Casa » Serviços de plantas » Plantas que mantêm » Como cuidar uma planta de louro?

Como cuidar uma planta de louro?

Loureiro, muitas vezes chamado sweet bay, é uma planta de muitas características. Em tempos clássicos, suas folhas elípticas foi encontradas adornando as cabeças de grandes atletas e estudiosos. No seu clima mediterrânico nativa, ele pode ser encontrado segurando o céu em alturas de até 40 metros, coberta de tufos de flores amarelas e frutos pretos de amadurecimento. Suas folhas aromáticas são usadas em uma variedade de receitas. Uma planta de louro é um ótimo complemento para qualquer casa ou jardim.

Seleccionar uma localização

Ao escolher onde você gostaria de plantar um Loureiro, é importante considerar como grande você gostaria d. Baía de louros podem ser plantados fora nas zonas de U.S. 8 a 10 e vai chegar até 25 metros. Pode ser em vaso e podadas, no entanto, caso em que você é capaz de controlar seu tamanho. Se você optar por pote com uma planta de Loureiro, ele deve ser movido conforme necessário para vasos maiores. Uma vez que está no pote maior, ele pode ser controlado com poda e raiz balling.

Manutenção

Se plantada ao ar livre, transplante de uma muda é sua melhor aposta. Germinating uma semente de louro é muito difícil e pode levar até seis meses. Baía plantas não são muito particulares sobre o solo, embora deva ser bem drenada. Baía de louros são razoavelmente fácil de cuidar. Eles são tolerantes a seca, mas dando-lhe água regular é o melhor. Esperando o solo secar entre cada rega ajudará a evitar a podridão de raiz.

A maior parte da manutenção de Loureiro é podar. Ameixa seca na Primavera no tempo para novos crescimentos. Ameixa tanto ou tão pouco como você vê o ajuste, embora a poda freqüente pode levar a menos flores e frutas. As folhas serão ainda excelentes para cozinhar, especialmente quando secos.

Climas frios

Se você mora em climas mais frios onde as temperaturas caem abaixo de zero, as folhas de uma planta Baía com provável perdem sua coloração verde profundo, tornando-se seca e marrom. Normalmente uma planta Baía é capaz de se sustentar durante o Inverno, mas se ele mostra sinais de declínio em direção a Primavera, cortar a parte danificada da planta para que emergentes crescimentos podem assumir.