Casa » Planta » Tipos de vegetais » Como cultivar cogumelos do Morel

Como cultivar cogumelos do Morel

Morel cogumelos crescem selvagens e imprevisível embora existam condições que alertar cogumelos caçadores para procurá-los. Morchella é geralmente encontradas perto de árvores mortas ou morrendo, ulmeiro, cinza, sycamore ou apple. Eles aparecem após incêndios florestais em desvios de cinzas perto das árvores queimadas, e eles precisam de umidade. Existem Morchella que é delícias gourmet e outros que é venenosas. Crescê-los você mesmo é uma maneira de dizer que tipo você tem. A maneira mais simples de obter esporos de morel é um kit.

Dificuldade: Moderadamente fácil

Instruções

Coisas que você precisa

  • Terra vegetal
  • Cinzas de madeira
  • Turfa
  • Areia
  • Aparas de madeira (opcionais)
  • Trevo tampa à terra (opcional)
  • Ulmeiro queimado ou outros logs de árvore
  1. Compre um morel crescendo kit de um respeitável loja jardim ou fornecedor on-line. O kit terá esporos vivos para plantação. Estes são também conhecidos como “desovar” e cultura OVA de um selvagem morel requer um laboratório estéril, especialização científica e um investimento sério de tempo e atenção. A maioria dos Columbófilos morel tente cultivo simple antes de cometer a um investimento grande laboratório. Então, comece com OVA de um kit ou uma fonte segura.
  2. Prepare o terreno para a cultura os cogumelos. Selecione um site que drena bem, é obscuro e é livre de grama e ervas daninhas. Se você tiver ulmeiro, Faia, cinzas, Carvalho, maple ou apple árvores, planta em sua sombra. Ou tente um local perto de espargos ou tupinambo plantas no jardim. Desmarque todas as camas floresta ou jardim de site – normalmente uma cama que é 4 por 4 pés ou 4 por 8 pés – e solte sobre 2 ou mais polegadas do solo. Misturar cinza de madeira com terra vegetal, areia e turfa. Como alternativa, você pode misturar aparas de madeira encharcadas com o solo para enriquecê-lo.
  3. Espalhe os esporos ou desova por cima do solo enriquecido. Quebrar acima gera grandes, que são ambos marrom ou laranja e de camada-los na cama preparada. Misture levemente a desova com o solo. Então lugar queimado ulmeiro logs ou outros galhos de árvores queimadas sobre a cama de morel. Ou cobri-lo com a maca removidos anteriormente. Alguns growers usam trevo como uma tampa à terra para adicionar nitrogênio ao solo e mantenha a umidade.
  4. Lembre-se: Uma observados OVA nunca ‘ shrooms. Morchella crescerá no local da próxima Primavera, do final de abril ao início de Junho, dependendo de condições de crescimento e umidade. Ou eles irão crescer em dois ou três anos. Além de fazer-se de que o local permanece sombrio e húmido, é fora de suas mãos.
  5. Colete receitas de morel, enquanto você está esperando para o cogumelo patch florescendo. Explore áreas provavelmente arborizadas perto de sua casa para o selvagem Morchella à maré você sobre. Depois que você colher uma safra de Primavera de Morchella, o site irá manter produzindo pelo menos duas ou três temporadas.

Dicas & advertências

Familiarize-se com os cogumelos comestíveis e sempre Obtenha OVA de uma fonte confiável. Alguns Morchella é altamente tóxicas e ingerir as venenosas que pode matar você.

Artigos relacionados: