Casa » Gramado e jardim » Jardim estrutural e decorativo » Como decorar casa jardins

Como decorar casa jardins

Por decorar um jardim de casa, você pode transformá-lo em um tranquilo oásis de tranquilidade. Apenas alguns objetos simples podem virar um jardim comuns em um extraordinário, que se sente acolhedor e convidativo. Qualquer jardim de tamanho pode ser decorado e o céu é o limite em termos de criatividade. Tudo o que lhe traz paz e te faz feliz podem ser incorporada em seu projeto do jardim. Escolhendo qualquer tempo materiais para sua decoração de jardim, você também pode garantir que você vai ter um design que vai durar em toda as estações do ano.

Dificuldade: Moderadamente fácil

Instruções

Coisas que você precisa

  • Trampolins
  • Estátuas de jardim
  • Alimentador de pássaros
  • Carrilhões de vento
  • Bancada
  • Treliça
  • Corpo d’água característico
  1. Lugar stepping stones em torno do jardim. Estas pedras ou pavimentação pode ser comprada em uma loja de casa e Jardim, ou você pode fazer seus próprios de tijolos. Coloque as pedras em um caminho que leva você através do jardim ou ao redor do perímetro.
  2. Adicione pequenas estátuas de jardim ou decorações. Um canteiro de flores simples pode ser transformado com uma estátua ou um item de decoração bonito. Coloque as estátuas em áreas de destaque ao redor do jardim onde pode ser facilmente vistos. Evite adicionar demasiado muitos, no entanto, como isso podem fazer o espaço se sentir confuso.
  3. Pendure carrilhões de vento ou alimentadores do pássaro em torno do jardim em árvores ou em lugares. Pequenos sinos de vento podem definir o humor em um jardim e eles podem fornecer música calma. Alimentadores do pássaro também pode ser usados, mas deve ser evitados se você tiver legumes plantadas na área, uma vez que eles podem incentivar das aves se reúnem e provar o jardim; no entanto, aves podem ser muito útil para manter a população de insetos nocivos para baixo a níveis gerenciáveis em um jardim de flor.
  4. Adicione um recurso de água. Uma pequena fonte pode fornecer não apenas uma fonte de água para a vida selvagem, mas também um recurso relaxante para seu jardim. Você pode cavar um pequeno lago artificial ou usar uma fonte de superfície que apenas necessita de uma fonte de água para executar. Muitas fontes podem exigir uma fonte de electricidade e talvez precise ser Hard-Wired à eletricidade da sua casa. Considere o seguinte antes de selecionar a fonte para o seu jardim.
  5. Instale uma treliça. Escalada videira e plantas pode transformar uma treliça simples em uma peça de conversação em apenas algumas semanas. Coloque a latada fora no aberto, ou contra uma parede se você precisa cobrir uma área. Você também pode usar grades para marcar a “abertura” para o seu jardim e criar a ilusão de andar em uma sala ao ar livre.
  6. Coloca uma pequena bancada no jardim. Agora que você tenha ido para o trabalho de decorar seu jardim de casa para torná-lo convidando, você pode querer permanecer por algum tempo e se divertir. Um banco pequeno pode ser colocado debaixo de uma árvore, ou sob uma treliça para fornecer uma área de estar dentro do jardim.

Artigos relacionados: