Casa » Gramado e jardim » Piscine museu museu - pompes, et les les filtres doublures » Como determinar o tamanho de uma bomba de calor piscina

Como determinar o tamanho de uma bomba de calor piscina

Determinar o tamanho adequado para um aquecedor de piscina bomba de calor é baseada em vários fatores. Estes incluem a área de superfície da piscina, a temperatura desejada da água de piscina e temperatura média do ar no mês mais frio para usar sua piscina. Aquecedor de piscina bomba de calor “tamanhos” são contabilizadas na saída de BTU (unidades térmicas britânicas).

Dificuldade: Moderadamente fácil

Instruções

Coisas que você precisa

  • Trena
  • Calculadora
  1. Decida que temperatura quer da água na sua piscina. Um intervalo confortável para o uso diário geral é 80 a 82 graus f. Se você planeja usar seu pool principalmente para exercício ou nadar de volta, a Cruz Vermelha americana sugere uma temperatura mais fria de 78 graus f.
  2. Descubra a média ou a temperatura média do ar para a sua área durante o mês mais frio do ano que você deseja usar o pool. Esta informação está disponível a partir do Weather.com. Digamos que você vive em Kansas City, MO e deseja usar seu pool de Maio a setembro. Você verá que maio é o mês mais frio e a temperatura do ar média para o dia mais frio nesse mês é 62 graus de f.
  3. Subtraia a temperatura de ar de média/média do mês mais frio de temperatura da água desejada. A resposta que você começ é conhecida como o “aumento de temperatura”. Assim, se você queria aquecer sua piscina em Kansas City a 80 graus f em Maio, você teria um aumento de temperatura de 18 graus n/a = 18).
  4. Calcule a área de superfície do seu pool em metros quadrados. Para um pool de ronda, medir o diâmetro do pool (da largura na parte mais larga) em pés, divida o diâmetro por 2, multiplicar esse número vezes propriamente dito e, em seguida, multiplica que por 3,14. Para um pool de quadrada, Retangular ou em forma de rim, medir o comprimento e a largura da piscina em pés e, em seguida, multiplicar esses dois números. Por exemplo, um pool de ronda 20 metros de largura tem uma superfície de 314 metros quadrados (10 x 10 x 3.14 = 314) enquanto um pool ou seja 25 pés por 12 pés tem 300 metros quadrados de área de superfície (25 x 12 = n/a
  5. Calcular a saída de BTU necessária usando a seguinte fórmula: pool de área de superfície x 12 x o aumento de temperatura. Para um pool de ronda de 20 pés em Kansas City aquecido a 80 graus f durante Maio, você precisaria de uma bomba de calor pontuação não inferior a n/a BTU n/a metros quadrados x 18 graus x 12 = n/a BTU).

Artigos relacionados: