Casa » Serviços de plantas » Manuseamento de arvores o fruto » Como enxertar uma árvore de romã

Como enxertar uma árvore de romã

Árvores de romã são nativos para o Oriente Médio, onde eles representam vida abundante na arte e símbolo. Eles são gerados comercialmente na China, Índia, Afeganistão e áreas da Califórnia. Romãs são ricas em promoção da saúde antioxidantes e têm uma vida longa de armazenamento—cerca de sete meses—a umidade relativa de 80 a 85%.Eles preferem temperaturas de semi-árido, amenas com invernos frios e verões quentes.Eles se adaptar bem ao recipiente a crescer e, por vezes, de frutas em um ambiente com efeito de estufa. Existem mais de 500 cultivares de romã, que variam na cor da fruta, de amarelo a violeta. O chicote Método cut é uma técnica de enxerto fácil.

Dificuldade: Moderadamente fácil

Instruções

Coisas que você precisa

  • Faca afiada
  • Fita de enxertia
  • Mudas de romã
  1. Corte um scion longa 2 1/2 polegada com 2 a 3 brotos. Fazer um corte inclinado com a faca em scion (galho cortado da árvore superior) e o understock. Escolha galhos scion e understock que são 1/4 a 1/2 polegada de diâmetro. Um bom corte garante que vai aderir a camada rasgadas de ambas as seções. Câmbio é a camada de células entre a casca e a madeira onde desenvolveram novas células. Esta camada tem de satisfazer para a madeira a crescer juntos.
  2. Corte novamente para formar uma lingüeta em scion. Mantenha que a inclinação unilateral corte voltado para você e apoiá-la com o dedo. Faça um corte de 1/2-polegada-longo para baixo, paralelo com o Grão da madeira. Se encaixam dois pedaços de madeira cortado firmemente, inserindo final pontudo do understock da língua do scion. Coincidir com superfícies juntos para que áreas do câmbio alinhados.
  3. Enrole firmemente com fita de enxertia. Cobrir a área enxertada e 1/2 polegada em ambas as extremidades. Fita de enxertia é alimentada por adesivo pano que se desintegra como os galhos enxertados crescem juntos. Quebra automática impede que o enxerto de secar ou tornar-se infectados por insetos. Remova a fita que não desintegrou-se após um mês. O scion e understock aderem e crescimento novo começa dentro de um mês.

Dicas & advertências

Enxerto no final do inverno ou início da Primavera antes de crescimento novo começa.

Árvores de romã frutos em 2 1/2 a 3 anos de idade.

Fruta amadurece 6 a 7 meses após as flores da árvore.

A árvore de romã é triticale e cross-pollinated por insetos.

Árvores de romã preferem invernos frios e verões quentes. Eles estão feridos por temperaturas abaixo de 12 graus centígrados.

Não puxe romãs fora da árvore para colher. Corte a base do caule.

Recebidas termos de pesquisa:

  • quando enxertar romanzeiras (2)

Artigos relacionados: