Casa » Planta » Rosas » Como enxerto árvore rosas

Como enxerto árvore rosas

Uma rosa de árvore é uma adição vistosa, colorida no jardim, como a beleza das rosas floração é exibida totalmente devido a altura da árvore. Árvore rosas são rosas de floração enxertadas em nuas troncos de árvores de rosas. Em essência, você tem duas rosas: o porta-enxerto vigoroso da árvore e o enxerto de floração. Você precisará de prática técnicas de enxertia para ter sucesso, mas bem sucedida significa enxerto que você não precisará comprar rosas de árvore caro.

Dificuldade: Moderadamente desafiador

Instruções

Coisas que você precisa

  • Enraizado árvore rosa, idealmente Dr. Huey variedade
  • Mini Serra
  • Faca afiada brotamento
  • Parafilme fita
  1. Viu o topo fora de sua árvore de Dr. Huey rosa, no ponto que deseja enxertar em sua floração rosa bush. Isso vai deixar um tronco de árvore nua, e o sistema de raiz da árvore será intacto.
  2. Use faca de brotação para fazer pelo menos três cortes em ângulo rasos, 45 graus na parte superior do tronco de árvore nua. Estes cortes devem ser 3/4 de polegada de comprimento e vão abrigar o broto de bush enxertado rosa.
  3. Encontre novos olhos broto em rosa para ser enxertado. Corte os olhos de broto de bush de enxerto rosa usando a faca afiada broto. Olhos de broto cortada devem ser aproximadamente de 3/4 de polegada de comprimento para coincidir com o tamanho dos cortes no tronco de árvore.
  4. Insira olho broto o corte no tronco de enxertos. Selo olho de broto no lugar por quebra automática com fita de parafilme.
  5. 5

    Repita as etapas 3 e 4 acima para adicionar dois olhos de Broto mais para os porta-enxertos.

  6. Deixe os olhos de broto enxertados a raiz para o tronco. Novo crescimento será exibido através da fita de parafilme. A fita de parafilme acabará por apodrecer e cair da árvore.

Dicas & advertências

Dr. Huey é um reconhecido porta-enxertos para enxertia, pois é um alpinista vigoroso que facilmente as raízes. Você pode criar um número de Dr. Huey plantas de porta-enxertos ao longo do tempo a ser usado para enxertia.

Desenterrar os porta-enxertos da árvore do enxerto e movê-lo para um local melhor na época viu fora do tronco. A temporada dormente é o melhor momento para criar seu tronco de árvore nua, se você planeja mover o tronco com raízes antes para enxertia.

Considere quebra sua árvore subiu no inverno para proteger a rosa enxertada de danos causados pelas geadas severas.

Artigos relacionados: