Casa » Serviços de plantas » - flores » Como fazer arranjos de flor de altura com vasos

Como fazer arranjos de flor de altura com vasos

Arranjos de flor altura oferecem uma exibição atraente para o lar, ou para um evento especial como um casamento ou festa. Através dos tempos, flores forneceram uma forma de expressão. Embora algumas pessoas consideram a flor organizando intimidante, você pode tomar pistas das flores-se. Flores do jardim e flores florist fornecem cor e beleza natural a uma ampla gama de temas de decoração. Com algumas indicações sobre como criar uma exibição floral alta qualquer um pode colocar juntos uma solução eficaz de flores de haste longa.

Dificuldade: Moderadamente fácil

Instruções

Coisas que você precisa

  • Flores de haste longa
  • Folhagem
  • Flores de enchimento (opcionais)
  • Tesouras de jardim
  • Vaso alto
  • Espuma floral
  • Alimentar de flor de corte
  1. Selecione as flores para o arranjo. Escolhas duráveis incluem rosas, aves do paraíso, lírios e gladiola.
  2. Escolha um vaso alto, pelo menos, um terço como alto como as flores. Por exemplo, use um vaso, pelo menos, um pé de alto para exibir flores de 3 metros de altura. Limpar o vaso e preenchê-lo para dentro de 3 polegadas da parte superior com água de temperatura da sala. Adicione alimentos de flores cortadas de acordo com o indicado na embalagem para ajudar a manter as flores frescas por mais tempo.
  3. Use tesouras de jardim para corte hastes das flores alto em um ângulo de 45 graus. Isso apresenta mais haste para fornecer a flor com a abundância de água e nutrientes para manter as flores altura de se inclinando.
  4. Coloque as flores longas lematizadas no vaso um por vez. Use um número ímpar de flores, tais como cinco ou sete. Grandes flores dramáticos, tais como aves do paraíso, funcionam bem por si só. Você pode adicionar tropical-olhando folhagem, como folhas de lírio de calla. Coloque a flor mais alta perto do centro e as hastes das outras flores para segurá-la na posição, ângulo. Cruzam as hastes, inserindo as outras flores em um ângulo. Por exemplo, coloque uma rosa grande no centro e atravessar outros dois para a direita do mesmo, uma frente na sua direção, o outro voltados para a direção oposta e repetir à esquerda da Rosa central. Repita esta passagem das hastes em torno da haste central até o arranjo é tão grande como você deseja.

    Para criar um arranjo em forma de cúpula, corte algumas hastes 2 centímetros mais curta do que a centrais flores e alguns 4 centímetros mais curta. Usar hastes mais altas mais próximas ao grupo flor central e os caules mais curtos em direção à borda do vaso toda a volta.

  5. Adicione folhagem, se desejado depois que as flores principais estão no lugar. Para criar um buquê fuller-olhando, adicione flores de enchimento última. Flores de enchimento são flores pequenas como bebê da respiração ou rendas de Santa Ana. Inserir flores de enchimento entre as flores maiores.

Dicas & advertências

Flores altura com hastes fortes, tais como flores tropicais e rosas são o mais fácil trabalhar com. Grandes flores como hortênsias fazem ramalhetes completos com pouco esforço.

Com um vaso claro ou translúcido, hastes cruzou criss mostram como parte da exibição.

Limpa o vaso fora, trocar a água e adicionar alimentos floral cada dois ou três dias para flor de corte máxima vida.

Escolha um local fresco para o arranjo de alto, se possível.

Artigos relacionados: