Casa » Serviços de plantas » - flores » Como fazer arranjos florais dentro de vasos de vidro

Como fazer arranjos florais dentro de vasos de vidro

Se você precisar uma peça central para um casamento ou um jantar, estes elementos decorativos podem se tornar muito caros. Você pode criar uma exibição floral atraente, atraente sem quebrar o banco. Em vez de usar uma peça central medíocres flor colocada em um vaso decorativo, crie uma exibição inesperada, atraente, submergindo suas flores em água. A água amplia as flores, contribuindo para tornar as cores e os detalhes das flores pop. Uma peça floral submersa central adiciona um toque diferente, mas romântico e artístico a qualquer tablescape.

Dificuldade: Moderadamente fácil

Instruções

Coisas que você precisa

  • Linha de pesca
  • Pesos de pesca
  • Pedras decorativas
  1. Selecione o tipo de flores que você quer usar. Decida se deseja usar um único tipo de flor ou um arranjo feito de diferentes tipos de flores. Para uma aparência exótica, use orquídeas em seu arranjo submerso. Um arranjo de tulipas submerso cria um olhar romântico. Para um olhar clássico, submergir uma única rosa.
  2. Remova as folhas de hastes. Eles podem bloquear as flores quando eles são cobertos por água.
  3. Escolha um vaso de vidro. O tipo de vaso que você escolhe depende de seu gosto pessoal e o olhar que você está tentando criar. O vaso pode ser qualquer forma – cilíndrica ou quadrada, por exemplo. Certifique-se de escolher um vaso que tenha alto suficiente para cobrir completamente as flores com água. Um vaso quadrado iria trabalhar para mostrar um arranjo de orquídeas. Um vaso cilíndrico alto, joga até o romance de um buquê de tulipas. Use um vaso alto, fino para caracterizar uma rosa única, longo lematizada.
  4. Prepare as flores para submergir. Para evitar que o flutuador de flores na água, eles precisarão ser ancorado. Amarre um peso de pesca pequena para o fim de um comprimento de linha de pesca. Amarre a linha de pesca para a base das flores.
  5. Coloque as flores no vaso. Coloque a base das flores com pedras decorativas para cobrir o peso de pesca. Usar pedras de vidro ou pedras coloridas que complementam a cor das flores que você está usando.
  6. Encha o vaso com água. Água da torneira pode causar bolhas ao formulário em suas flores, perturbar o olhar do ecrã. Para evitar que isso aconteça, use água destilada. Despeje a água lentamente para evitar que as flores de ser danificado. Encha o vaso com água até que as flores são completamente abrangidas.

Dicas & advertências

Para obter um efeito visual adicionado, flutue uma vela em cima da água.

Recebidas termos de pesquisa:

  • como fazer arranjo de fores dentro de tulipa de vidro (1)

Artigos relacionados: