Casa » Gramado e jardim » Paisagismo » Como fazer jardim de pedra de pavimentação afiação

Como fazer jardim de pedra de pavimentação afiação

Adicione interesse e coesão às suas camas jardim ao ar livre com debrum pedra. Instalação para piso de pedra é uma maneira atraente e de baixo custo para apimentar uma flor comum ou um jardim de ervas. Selecione para piso que complementam a decoração exterior da sua casa e a sensação geral do paisagismo. Um exemplo de uma pedra espalhadoras é um simple tijolo, mas há muitas variedades mais que você pode encontrar em sua loja local da casa e jardim.

Dificuldade: moderada

Instruções

Coisas que você precisa

  • corda longa espessa ou uma mangueira de jardim
  • pá quadrada
  • pedra para piso (o suficiente para quebrar seu jardim)
  • rolos de tecido de paisagem
  • afiadas tesouras
  • substituida de areia
  • 1 nível
  • 1 encerado
  1. Medir o comprimento do seu jardim e que meça com você a uma loja de casa e jardim. Como você olha para pedras jardim espalhadoras, manter tamanhos em mente para calcular quantas pedras você precisará formar seu jardim borda. “Lembre-se de que o que eles precisam ser fortes e duradouras, por isso eles duram toda uma vida. Você pode escolher entre para piso de tijolo, para piso de concreto, pavers concretos pré-fabricados e pavimentação de pedra natural. Basicamente, a pavimentação deve misturar-se com o resto de sua paisagem e características arquitetônicas,”escreve o site busca Paver
  2. Se espalhar sua lona na frente do jardim e coloque seu pá, espátula, nível, saco de areia, tecido de paisagem, tesoura e pavimentação sobre o tarp. Isso permite que suas ferramentas e materiais para ser facilmente acedidos e impede que você indo e voltando para a vertente do jardim.
  3. Defina a borda de pedra. Para fazer isso, definir vários pavimentação pedra na borda do jardim na direção desejada para o jardim da linha. Em seguida, esticar uma corda longa, espessa ou uma casa jardim em frente a pavimentação e ele da curva em torno da borda de jardim. A corda ou mangueira simplesmente serve como um guia para colocação adicional para piso. Consulte o exemplo de foto na página de resumo do leitor, localizada na seção de referência. Continue fazendo o layout para o piso até que você tenha aproximadamente 10 em uma linha.
  4. Corte uma “trincheira” sob a pavimentação usando uma pá de quadrados. Para fazer isso, a pá e levemente cortar ao redor da borda da pavimentação, deixando sobre a borda de um polegada entre a pavimentadora e do solo. A trincheira deve ser sobre 4 polegadas profundo e o orifício devem ser cerca de uma polegada mais larga que as espalhadoras, recomenda Digest do Reader. Você precisará remover a pavimentação antes fora da trincheira de escavação com a pá. Veja uma foto da trincheira através Digest link do Reader na seção recursos.
  5. Corte uma tira de tecido de paisagem para caber a trincheira. Tecido de paisagem é usado para suprimir ervas daninhas. Em seguida, abra um saco de areia e linha trincheira com areia. Você vai querer preenchê-lo com cerca de dois centímetros de areia, aconselha Digest do Reader. Suavizar a areia com uma espátula de mão.
  6. Estabelecer sua pavimentação em cima da areia. Use qualquer projeto que você gostaria. Seja criativo. Espalhadoras pesquisa recomenda que determina a pavimentação “lado a lado, certificando-se de que eles estão sempre de nível com os outros e batê-los para a cama de areia.” Finalmente, preencha lacunas entre os pavers com areia extra. Verificar a uniformidade da borda com um nível. Seu design não tem de ser perfeito, mas tente fazer a borda como mesmo quanto possível. A pavimentação eventualmente deve sentar-se mais flush no chão como eles resolver.

Artigos relacionados: