Casa » Gramado e jardim » E muros de arrimo concluído » Como fazer meus próprio Pavers concretos

Como fazer meus próprio Pavers concretos

Para piso de concreto pode adicionar muito estilo e função para o seu quintal, pátio ou jardim. Eles são fáceis de fazer, se você está disposto a fazer um pouco de trabalho, e derramando seu próprio permite que você tenha um pouco mais flexibilidade no resultado final. Também é bastante um pouco mais barato para fazer seus próprio pavers concretos do que comprar comercialmente produzido pedras.

Dificuldade: difícil

Instruções

Coisas que você precisa

  • moldes, liberação de molde, concreto, mistura de banheira

    Como fazer meus próprio Pavers concretos

  1. Antes de começar, você precisará descobrir o padrão em que você vai estabelecer sua pavimentação ou concepção. Certifica-se de que o fundamento é o nível, e que você tenha preparado adequadamente a área de drenagem. Dessa forma, uma vez que você fêz suas pavers concretos, tudo que você tem a fazer é defini-las no lugar.
  2. Para começar, você precisará comprar ou fazer um molde. Moldes comercialmente disponíveis podem ser encontrados em qualquer loja da melhoria home, e eles são baratos e duráveis. Idealmente, você deve ter mais de um molde. Dessa forma, você pode derramar várias para piso mais enquanto os primeiros são cura. Se você decidir fazer seus próprios moldes, você pode mantê-lo simples, utilizando bandejas de plásticas ou poliuretano lençóis para forma a forma.
  3. Se você comprou seus moldes ou fez o seu próprio, eles precisam estar sentado sobre uma superfície plana, nível quando você derramar seu concreto. Levemente revestir o interior do molde com um agente de liberação do molde. Novamente, isso é algo que você pode comprar comercialmente. Não use muito, porque se poças na parte inferior, ele vai fazer poços em seu espalhadoras de concreta. Algumas pessoas optam por usar óleo de motor como um lançamento, mas o escoamento é realmente prejudicial para o ambiente.
  4. Em seguida, misture o concreto. Muitos do-it-yourselfers gostaria de usar o que chamamos de um n/a misturar. Resultado das duas mãos isto é 1 parte de cimento, 2 partes de areia e 3 partes?”. Adicione água suficiente para fazer o concreto pourable, mas não tanto que é liquidy. Mais grosso é melhor. Você também pode usado concreto pré-misturados, mas se você está fazendo um grande projeto, que pode ficar caro.
  5. Use uma colher para despejar o concreto no molde e verifique se que ele se espalha em todos os cantos e vincos. Liso-lo fora na parte superior para que a superfície é plana. Bounce delicadamente o molde para cima e para baixo para empurrar todas as bolhas de ar. Permita seus pavers concretos curar durante pelo menos 48 horas em um lugar seco. Uma vez que eles são feitos, você deve ser capaz de pop-os do molde e colocá-los em seu quintal. Fazer vários em um momento, e dentro de um curto período você terá suficiente para piso para qualquer projeto de tamanho!

Artigos relacionados: