Casa » Gramado e jardim » E muros de arrimo concluído » Como fazer muros de arrimo

Como fazer muros de arrimo

Muros de arrimo ajudam a manter sua paisagem de desgastar afastado. Eles também fornecem pontos de nível para você plantar flores ou grama em uma área que poderia ser muito íngreme para o cultivo. Segundo a revista “Esta casa velha”, um 4-pé alto muro que é 15 pés de comprimento pode deter tanto como 20 toneladas de solo saturado por trás dele. Por essa razão, você só deve considerar a criação curtos muros em sua propriedade como projetos-it-yourself. Se você precisar de um muro mais alto do que 4 metros de altura, entre em contato com um profissional para construí-lo.

Dificuldade: moderada

Instruções

Coisas que você precisa

  • Mangueira de jardim
  • Farinha
  • Cascalho
  • Adulteração de mão
  • Nível de carpinteiro
  • Cadeia de caracteres
  • Participações
  • Cinzel
  • Martelo
  • Tecido de paisagem
  1. Coloque uma mangueira de jardim no chão para marcar onde você deseja colocar a frente da parede de retenção. Polvilhe farinha sobre a Mangueira para fornecer uma marca de grama para localização da parede.
  2. Cavar uma trincheira a largura dos blocos de paisagem você está usando e a menor a profundidade dos blocos. Tente fazer as paredes da trincheira tão vertical quanto possível.
  3. Adicione pelo menos 2 cm de cascalho para o fundo da trincheira. Use uma adulteração de mão para compactar o cascalho. Use nível de carpinteiro para criar um nível inferior. Adicione mais cascalho conforme necessário para o nível inferior da trincheira.
  4. Coloque o primeiro bloco na trincheira. Se você está construindo o muro de contenção contra uma estrutura sólida, bunda desse bloco contra a estrutura. Nível do bloco de lado a lado e da frente para trás. Anexe cadeia para duas estacas. Insira as estacas em ambas as extremidades do local da parede de retenção. Ajuste a seqüência de caracteres para que ele repousa sobre o bloco nivelado. A linha de string agora torna-se seu guia para o resto dos blocos na primeira linha.
  5. Posicione os blocos na trincheira de modo seus topos sentar-se abaixo a Cadeia de caracteres. Adicionar ou remover o cascalho da trincheira para nivelá-los.
  6. Adicione pedras empilháveis de primeira linha. Não se alinham juntas. A maioria dos blocos de paisagem tem um lábio na parte traseira que faz com que a parede de retenção ao ângulo para trás como você empilhar os blocos. Isso ajuda a suportar o peso do solo por trás da parede.
  7. Continue adicionando linhas até a parede de retenção é a altura desejada. Adicione uma linha de pedras topper como a linha superior.
  8. Cobrir a área por trás da parede de retenção com um tecido de paisagem. Defina um tubo de drenagem perfurados com orifícios voltado para baixo atrás de muros de suporte. Cobrir o tubo e o tecido com uma camada de cascalho. Tamp o cascalho no lugar. Continue para aterramento da área por trás da parede. Colocar cascalho contra a parte de trás da parede e sobre a área onde está o tubo de drenagem. Use preenchimento sujeira para o resto da trincheira. Adicionar um par polegadas de cascalho e sujeira em um momento e tamp-los firmemente antes de adicionar mais. Adicione vários centímetros de terra vegetal por trás da parte superior da parede de retenção.

Dicas & advertências

Se você precisar cortar blocos, Pontuação do bloco em primeiro lugar, criando uma linha com um cinzel. Defina o bloco no chão. Mantenha o cinzel na linha enquanto você batê-lo com uma pequena marreta para quebrar o bloco em dois.

Artigos relacionados: