Casa » Gramado e jardim » Adubo parágrafo gramado e jardim » Como fazer rosa adubo – orgânico

Como fazer rosa adubo – orgânico

Se você tiver rosas e você quer que eles a florescer, considere fazer um fertilizante rosa caseiro. Este método de fertilizante orgânico simples usa motivos de café e vai ajudar suas rosas crescer mais folhagem e desencorajar a pragas. Café com moderação é ótimo para plantas, como as rosas, uma vez que contém nitrogênio e potássio. Estes são ambos importantes nutrientes que rosas necessitam para um crescimento adequado e eles ajudam a manter os níveis de pH adequada do solo. Aqui está como fazer rosa adubo em casa:

Dificuldade: fácil

Instruções

Coisas que você precisa

  • plantas rosas
  • motivos de café
  1. CAFÉ MOTIVOS

    O primeiro passo é reunir os motivos de seu adubo natural. Se você fazer café em casa grande! Você pode usar seus próprios motivos para o adubo orgânico. Se não, considere chamar uma loja local para seus motivos antigos. Eles acabam jogando estas afastado no final do dia e com todo o prazer que você reciclá-los para usar como fertilizante rosa.

  2. DILUIR COM ÁGUA

    Encha um balde de 5 galões com água morna e adicione meio quilo de motivos. Deixe a mistura descansar no sol por 1 dia e, em seguida, despeje este adubo sobre suas rosas.

  3. ADICIONAR DIRETAMENTE PARA O SOLO

    Seca os motivos ao sol ou no forno a uma temperatura mais baixa possível. Cavar um pouco em cerca de 6 colheres de sopa de motivos perto da base das rosas. Em seguida, adicione água. Este é um excelente fertilizante rosa, mas não mais de fazê-lo.

  4. OTIMIZAR SUA PILHA DE COMPOSTAGEM

    Você também pode adicionar os motivos para sua pilha de compostagem e top com uma camada de folhas e, em seguida, com aparas de relva frescas. Adicione todos os 3 destes em partes iguais. Após 3-6 meses o composto natural será nitrogênio rico e pronto para ser usado como um fertilizante orgânico de rosa.

Dicas & advertências

Certifique-se de que não excessivo deste fertilizante orgânico rosa desde que ele pode tornar o solo excessivamente ácida.

Artigos relacionados: