Casa » Gramado e jardim » Paisagismo » Como fazer seu próprio toldo para uma porta de entrada

Como fazer seu próprio toldo para uma porta de entrada

Utilizando ferramentas simples de uso doméstico, você pode costurar um toldo de porta de entrada, construir a estrutura do toldo e instalá-lo em cerca de 2 horas.

Dificuldade: Moderadamente fácil

Instruções

Coisas que você precisa

  • Fita métrica
  • Furadeira elétrica
  • Parafusos para madeira
  • Cola madeira
  • Comprimentos de 2-por-2s e 2-por-4s
  • Duas cavilhas de madeira decorativas
  • Mancha de madeira ou pintura
  • Tela marinha
  • Thread de nylon
  1. Medir a largura da porta através da qual o toldo vai travar. Medir o comprimento do toldo acrescido de 6 polegadas para a consola dianteira.
  2. Faça o corpo principal da espessura dupla telheiro para melhor proteção do sol. Se sua largura da porta é de 5 metros de largura e o toldo será 4 metros de comprimento, precisar de dois pedaços desta largura, mais outro 6 polegadas na frente para uma saliência.
  3. Corte dois pedaços idênticos de malha marinho e colocá-los lados direito juntos. Cosa três lados, deixando o último lado de largura aberto.
  4. Vire o tecido direita fora e medida 6 polegadas da parte frontal do tecido. Desenhe duas linhas paralelas 2 1/2 polegadas à parte. Isto é onde você irá inserir a frente de seu quadro. Medir a 2 1/2 polegada de cada lado e desenhe outra linha. Onde a peça de quadro será inserida deve ser cuidadosamente aberta para permitir a inserção de peças de quadro. Estas serão fechadas com cola e parafusos.
  5. Que a madeira serrada armazene cortar os 2 por 2 pedaços de madeira para ajustar o comprimento e a largura do quadro menos 3 polegadas de comprimento com o lado aberto onde irá anexar o material sobre a porta.
  6. Insira a largura frontal no bolso costurado. Inserir as peças de lado 2 por 2 de madeira e conectá-los com um parafuso de madeira. Executar um cordão de cola à montagem dos cantos, certificando-se a borda do tecido cru é dobrado dentro.
  7. Com parafusos para madeira, anexe um tabuleiro de 2 a 4 para a frente da casa 6 polegadas acima da porta. Com as bordas crus dobradas, back-end do toldo para 2 por 4 na parte superior e o inferior a aderência e acabamento com parafusos de madeira através de tecido e Conselho de administração.
  8. Usando um passador decorativo, aperte final no interior canto da moldura toldo. Use um parafuso de madeira além de bolas de madeira cola para ligar a outra extremidade da casa, permitindo que a chave aguentar o toldo sobre a porta de entrada.
  9. Termine a cavilha mancha madeira ou pintura para combinar com a casa.

Dicas & advertências

A instalação de um toldo sobre a porta de entrada oferecerá proteção sol e chuva. Depois de concluir este projeto simple, considere a colocação de toldos sobre suas janelas, assim como para proteger o seu mobiliário, tapetes e pisos dos raios do sol.

Em vez de madeira, você pode formar uma moldura do toldo de tubos de alumínio e usar chaves de ferro decorativas para as peças de lado.

Artigos relacionados: