Casa » Gramado e jardim » Vivemos livre in garfo sociedade » Como fazer um balanço de pneu Pony

Como fazer um balanço de pneu Pony

Aviso: A realização deste projeto é perigosa – pessoas foram feridas apenas tentar criar este swing – e muito menos montando ele. Se você experimentá-lo – não se esqueça de ter alguma ajuda, pois ela requer algumas grave força bruta. Agora, sem mais delongas, aqui é como fazer um Swing de pneu de cavalo.

Dificuldade: Moderadamente desafiador

Instruções

Coisas que você precisa

  • 1 bias – ply pneu (não aço-cintada)
  • 3 4 “longo parafusos c / porcas
  • 1 6 “longo parafuso c / porca
  • 1 2 “longo parafuso c / porca
  • 5 tampas de parafuso de plástico (para segurança)
  • Chave de fenda ou soquete
  • Faca de lâmina muito afiada
  • Utilitário forte tesouras
  • 1 velha fan Belt Serpentine correia
  • Longo comprimento de cadeia ou corda para pendurar o swing.
    1

    Começar por encontrar um bias – ply pneu. NÃO use um pneu cintada de aço ou as crianças que usar este balanço vai ser ferido. Recorte esse padrão em ambos os lados do pneu e fazer furos de parafuso onde os círculos escuros são desenhados no diagrama. Tome seu tempo e certifique-se de que ambos os lados do padrão de pneus são os mesmos.

    2

    Agora vem a parte de força bruta da equação. Desdobrar o pneu como mostrado e transformá-lo de dentro para fora. Isso é muito mais fácil dizer do que fazer – ajuda de um amigo vai provar inestimável. Tente flexionar o aberto de articulações – isso pode necessário para aquecer a borracha ligeiramente para amaciá-lo.

    3

    A borracha vai querer voltar a sua forma original, portanto, colocar o primeiro parafuso é uma etapa crítica. Tenho um amigo mantenha o pneu aberto enquanto você colocar os parafusos. Começar com o nariz – que venha a ser o parafuso mais fácil, pois é longe qualquer vincos. Simplesmente um dos parafusos de quatro polegadas através de ambos os lados do nariz do cavalo de thread e apertar a porca no lugar.

  1. O próximo 4 “parafuso irá anexar o mordente no pescoço e na verdade vai ser através de quatro camadas de pneu – dois na mandíbula e dois no pescoço. Novamente tendo um amigo mantenha o pneu, Enfie o parafuso através de todos os quatro orifícios e aperte a porca do lado negro. Agora o parafuso 4 “no braço inferior será muito mais fácil de colocar.
  2. 5

    Dobre a cauda para trás próprio e local 2 “parafuso através de frente – com a porca na parte traseira do swing.

    6

    Coloque o parafuso 6 “através da sela do cavalo e aperte a porca suficiente que ele não furar para fora. Nesse caso, use um serrote ou um moedor de cortar qualquer excesso comprimento do parafuso que poderia arranhar as pernas de uma criança. Certifique-se de usar uma tampa de plástico parafuso aqui também.

    7

    Agora coloque o cinto de fã velho ao redor do pescoço de cavalos como um reinados para a criança a se apegar ao balanç.

    8

    Enfie a frente pendurando corda ou cadeia através do corte na parte superior da cabeça de cavalo e certifique-se de ir ao redor do parafuso segurando a mandíbula no pescoço como uma âncora. Parte traseira pendurado corda ou cadeia através do laço na cauda de thread.

Dicas & advertências

Muitas pessoas começar a fantasia e costurar uma seção de cabelo peruca ou cavalo na cabeça, pescoço e cauda. Enquanto isso parece ótimo para começar com, ele cria problemas a longo prazo e é um erro geral.

Certifique-se de que o pneu é cuidadosamente limpas antes de iniciar o corte. O balanço de pneu é um brinquedo sujo de qualquer maneira – mas é muito difícil de limpar depois que ele é aparafusado juntos.

Tenha cuidado na tomada e no uso deste brinquedo. Este autor não é responsável por seu produto final e em nada garante a segurança do projeto ou o brinquedo. Pelo contrário – esse projeto é inerentemente perigoso. E crianças são gravemente feridas em todos os tipos de mudanças o tempo todo.

Recebidas termos de pesquisa:

  • como fazer balanço de pneu e correia (1)

Artigos relacionados: