Casa » Gramado e jardim » Lagoas e lagos » Como fazer um dreno de estouro em preformados Lagoa Liner

Como fazer um dreno de estouro em preformados Lagoa Liner

Mão pá lápis utilitário faca PVC tubo Silicone selante vinil janela tela de malha cascalho plástico braçadeira

Dificuldade: moderada

Instruções

Coisas que você precisa

  • Preformados Lagoa camisas podem facilitar configuração até um jardim de água do quintal, mas eles não permitem para a regulação natural de níveis de água. Quando uma tempestade vem, o forro da lagoa pode estourar e executar fora Lagoa plantas e até mesmo peixes. Estouros podem também danificar consideravelmente o paisagismo ou plantas ao redor da lagoa. Para evitar isso, faça um estouro drenam para o forro de preformados lagoa que remove o excesso de água a uma distância segura.
  1. Desenterrar toda sujeira ou rochas da borda exterior do forro preformados lagoa onde você intenção para criar os mais fluxo dreno aponte. Isso deve ser feito alguns centímetros mais profundos do que a profundidade que você deseja que o ponto de estouro para ser. Drenar a água da lagoa para o mesmo ponto e limpar o forro até que esteja seco com sem detritos ou algas crescimento nele.
  2. Trace um círculo na parte externa do forro preformados Lagoa em torno do tubo de PVC que você comprou. Recorte esta peça com uma faca afiada. Deslize o tubo de PVC no buraco até que ela esteja alinhada contra o interior do selante de silicone de forro e uso de Lagoa para segurá-la no lugar. Certifique-se de selar completamente quaisquer possíveis vazamentos.
  3. Cortados dois pedaços de vinil ou plástico janela tela malhagem grande o suficiente para caber sobre as extremidades do tubo de PVC com uma polegada ou dois extra em todos os lados. Colocar uma peça com segurança sobre o fim do tubo e Segure firmemente com a braçadeira de mangueira plástica. Você quer esse efeito ser removível no caso Obtém entupido com entulho da lagoa.
  4. Coloque o outro pedaço de malha de tela sobre a extremidade do pipe no forro preformados lagoa. Secure isso com selante de silicone em todos os lados. Isso deve impedir todas as plantas aquáticas e peixes de deslizamento na tubulação de estouro.
  5. Cercam o final do tubo de drenagem de estouro com cascalho ou pedras pequenas para apoiar o tubo e evitar uma bagunça enlameada quando estouros de Lagoa. Cobrir o tubo de estouro e o cascalho com sujeira e rochas como antes, mas deixar a extremidade do pipe aberto assim que a água pode trickle afastado. No final do tubo pode ser escondido com uma pedra plana maior ou algumas plantas.

Artigos relacionados: