Casa » Planta » Tipos de vegetais » Como fazer um jardim suspenso de Cadeia de caracteres

Como fazer um jardim suspenso de Cadeia de caracteres

Plantas de característica de jardins de String com bolas cobertas de solo raiz encaixado com firmeza em redes e suspenso do teto por cordas de tensão. Inventado em 2011 pelo Fedor, um botânico holandês, estes jardins pot-livre oferecem uma alternativa para pendurar plantas. Além do mais, você não tem que escolher um tipo específico de plantas para um jardim de Cadeia de caracteres. Como suas habilidades crescerem, seqüência de bolas de relva, orquídeas, daises ou árvores de pequenos porte. Para seus primeiras poucas tentativas, mantê-la simples e ficar com plantas menores.

Dificuldade: moderada

Instruções

Coisas que você precisa

  • Furadeira elétrica de mão
  • broca de 1/4 de polegada de diâmetro
  • Mudas
  • Régua ou fita métrica
  • Parafuso-end teto ganchos
  • Compensação de algodão
  • Tesoura
  • Fio de algodão
  • Água
  • Escada
  1. Faça quatro furos no teto para cada planta que você quer ter em seu jardim de Cadeia de caracteres. Os furos devem formar um quadrado aproximadamente metade do tamanho de bola de raiz da planta. Por exemplo, se você quiser plantar uma ficus pequeno com uma bola de raiz de 6 polegadas, os buracos para suas seqüências de caracteres devem formam um quadrado de 3 polegadas de largura. Parafuso de um gancho de teto em cada buraco.
  2. Corte um pedaço de pano de algodão sobre duas vezes tão largo quanto bola de raiz de cada planta. Neste exemplo, a compensação deve ser cerca de 12 centímetros quadrados. Isso é grande o suficiente para que a compensação envolve bola de raiz de mudas confortavelmente.
  3. Quatro pedaços de algodão fio duas vezes contanto que a planta é alta. Por exemplo, se um bonsai é 8 polegadas de altura, o fio deve ser cerca de 16 centímetros de comprimento, a mais curta. Se você quer as plantas inferiores no chão, tente 20 a 24 polegadas, neste caso, ou duas e meia a três vezes a altura da planta. Amarre um pedaço de fio de algodão para cada canto da matéria de compensação.
  4. As mudas de água bem e deixá-lo drenar completamente antes de liberá-lo de seu pote. Suavemente coloca bola de raiz da planta no centro do pano preparado.
  5. Peça a um amigo para ajudá-lo com esta próxima parte. Ficar em uma mão segurando as extremidades do fio enquanto o seu amigo tem a bola de raiz em suas mãos. Executar um loop a parte direita inferior do fio sobre o gancho de esquerda superior e parte inferior esquerda do fio sobre o gancho de direita superior. Executar um loop o fio direito superior sobre o gancho de esquerda inferior e do canto superior esquerdo do fio sobre o gancho de esquerda inferior.
  6. Segure as extremidades do fio firmemente e peça a seu amigo para deixar de ir a planta. Se ele ameaça inclinar, rebocador suavemente sobre o fio até que a planta é estável e equilibrado. Tie fora o fio e cortar o excesso.

Dicas & advertências

Planta o jardim de Cadeia de caracteres sobre uma superfície resistente à umidade como concreto selado, pedra ou linóleo. Você também pode colocar um jardim de água pequeno abaixo do jardim. Isso adiciona o olhar etéreo e capturas escorrido água de instalações de suspensa.

Água suspensa plantas com freqüência. Use um bulbo de vidro irrigação para cada ou simplesmente água-los com um regador.

Artigos relacionados: