Casa » Gramado e jardim » Jardim estrutural e decorativo » Como fazer um sofá de jardim de pedra

Como fazer um sofá de jardim de pedra

Você pode ter visto sofás pedras em parques públicos e as instalações de arte em locais públicos. Se você já se perguntou como conseguir um desses sofás para seu jardim, a melhor solução é construí-lo. Um sofá de pedra jardim de construção não é difícil, mas pode ser demorado. Ele também exigirá um pouco trabalho forçado, mas no final, ele vai valer a pena.

Dificuldade: Moderadamente desafiador

Instruções

Coisas que você precisa

  • Pavimentação, tijolos ou bloco de concreto
  • Mistura de cimento
  • Pedras de vidro pequeno para o design de mosaico
  1. Construa uma plataforma usando pavimentação Jardim, tijolos ou blocos. Enquanto um sofá de pedra jardim típico pode ser feito de pedras e argamassa, usar pavimentação de uma forma padrão e o tamanho irá tornar sua vida muito mais fácil. Apenas Construa uma plataforma com a pavimentação que são cerca de 3 metros de profundidade, 2 metros de altura e 5 metros de largura.
  2. Construa costas e braços. Use a pavimentação para construir os lados e a parte de trás do sofá. Faça os braços e volta do sofá aproximadamente 6 polegadas profundo e 4 metros de altura nas laterais e traseira.
  3. Teste seu sofá pedra jardim para se certificar de que é o tamanho certo e altura para o povo estará usando. Fazer ajustes para torná-lo mais adequado para você.
  4. Desmontar e reconstruir o seu sofá pedra Jardim, desta vez adicionando cimento misturado a manter permanentemente os blocos ou pavers no lugar. Continue a construir o sofá da mesma forma que você abriria com tijolos.
  5. Quando o sofá é construir acima com pavimentação, tijolos ou blocos, use o concreto para cobrir os blocos, completamente escondê-los e criar uma superfície lisa para o sofá. Pode levar algum tempo e paciência para construir acima da camada de concreto até que esteja satisfeito

Dicas & advertências

Adicione removíveis exteriores almofadas para o sofá para torná-lo mais confortável.

Adicione mármores e pedaços de mosaico para o nível concreto para torná-lo mais artístico.

Como para piso pode ser caro e muito atraente, você pode querer ignorar a etapa de criação de uma camada de cimento sobre os tijolos se você usar para piso.

Salve-se alguma tensão traseira e começ alguns amigos para ajudá-lo com este projeto.

Artigos relacionados: