Casa » Planta » Condições especiais de flores » Como fazer uma árvore de 3-d de papel para uma sala de aula

Como fazer uma árvore de 3-d de papel para uma sala de aula

Crianças adoram actividades de sala de aula prática. Não só faço esses projetos para os estudantes que se deslocam e pensando, os miúdos começam a socializar e fazer uma pausa de palestras. Além disso, a actividades de acompanhamento dar aos alunos um outro modo para reter e recordar informações. Você pode até mesmo dar-lhes questões para debate enquanto eles trabalham. Criar uma sala de aula 3D árvore ou floresta pode ser um acompanhamento para uma lição sobre plantas, ecossistemas ou mesmo uma lição de história sobre o Natal. Uma vez que estas árvores redefinam alguns utensílios domésticos, você também pode falar sobre conservação e ambiente.

Dificuldade: Moderadamente fácil

Instruções

Coisas que você precisa

  • Livro Verde
  • Lápis
  • Tesoura
  • Tubo de papelão papel higiênico
  1. Dobre um 9 – por 11 polegadas pedaço de papel verde ao meio transversalmente. Amarrotamento ele bruscamente, abri-lo e cortá-la distante para baixo o vinco.
  2. Coloque as metades de papel em cima do outro e dobrá-los longitudinalmente, vincar a dobra acentuadamente. Iniciar perto do topo do papel contra a dobra e desenhar um semestre de um contorno de árvore de pinho.
  3. Corte seu contorno de árvore de pinho com tesoura, trabalhando lentamente para certificar-se de que seus documentos não deslize apart. Desdobre seu papel para revelar dois recortes de árvore de pinho.
  4. Um recorte de árvore de pinho fenda na metade para baixo, da ponta para baixo. Cortou a outra metade acima da base até. Deslize as duas fendas juntos. Isso cria um topo de árvore com quatro lados, 3-d.
  5. 1/4 De polegada de recorte quatro fendas na borda superior do seu tubo de papel higiênico. Mexa uma borda inferior de sua corte de árvore de pinho em cada fenda. Isso cria o tronco de sua árvore. Colocar todas as árvores para criar uma floresta.

Dicas & advertências

Decore as árvores com mini-pinecones e uma pequena pintura branca para uma floresta de Inverno.

Use tintas puff, mini pompons, lantejoulas e ouropel para decorar árvores de Natal.

Cobrir seu tronco de tubo de papel higiênico com papel marrom para uma aparência mais realista.

Corte os tubos de diferentes alturas para uma floresta de árvores em tamanhos diferentes.

Juntar duas formas arredondadas para fazer um topo de árvore de folha caduca.

Monitorar as crianças quando se trabalha com tesouras, pode ser difícil cortar os tubos de papel higiênico.

Artigos relacionados: