Casa » Gramado e jardim » Lagoas e lagos » Como fazer uma fonte permanente de água em cascata

Como fazer uma fonte permanente de água em cascata

O segredo para uma fonte permanente de água em cascata é o reservatório subterrâneo. Você pode criar uma fonte de água de qualquer navio que irá armazenar água. Isso pode incluir um barril de madeira, um vaso de flores ornado ou um urn decorativo. Esse navio irá, em seguida, em cima de um reservatório subterrâneo que irá coletar a água em cascata e mantê-lo percorrendo a fonte base.

Dificuldade: moderada

Instruções

Coisas que você precisa

  • Navio de água
  • Furadeira
  • Bacia de plástica
  • Tijolo
  • Bomba de água submersível
  • Tela metálica
  • Tesouras de corte do metal
  • Plug de fonte de borracha
  • Água
  • Pedras decorativas
  1. Encontre um vaso que servirá como base para a fonte de água. Fazer um furo na parte inferior do navio para tubo de água da bomba de água. O tamanho aproximado é cerca de 2 centímetros de diâmetro.
  2. Cavar o buraco para o reservatório subterrâneo. A profundidade e a largura do buraco será o mesmo que a bacia de plástica que será usada para o reservatório.
  3. Soltar a bacia no chão e pesam com um tijolo ou bloco de concreto. Coloque a bomba de água submersível no centro da bacia do plástico.
  4. Corte um buraco no centro de uma tela metálica utilizando tesouras de corte do metal. O buraco deve ser grande o suficiente para a bomba de água água tubo e cabo de alimentação.
  5. Puxe o água tubo e cabo de alimentação através do orifício na tela de metal. Coloque a tela metálica do reservatório subterrâneo. Arraste o cabo de alimentação a uma tomada terra falha circuito interruptor (GFCI).
  6. Conecte o buraco no fundo do recipiente de água com um plugue de fonte de borracha. Este plugue funciona como uma máquina de lavar e realizará tubo de água da bomba enquanto também impedindo a água vaza. Empurre o tubo de água através do plug de borracha e para a base do navio. Coloque o navio sobre a tela metálica.
  7. Preencha o navio e a bacia subterrânea com água até o topo. Oculte a tela de metal colocando rochas ou pedras decorativas sobre ele.
  8. Conecte o cabo de alimentação a uma tomada próxima. Água vai começar a fluir para baixo os lados da embarcação e do reservatório subterrâneo.

Dicas & advertências

Se a água não é em cascata ao longo do lado do navio, ajuste a velocidade sobre a bomba de água.

Você pode ocultar o cabo de alimentação da bomba de água, enrolando-lo em torno de plantas e rochas. Você também pode enterrá-lo em uma trincheira de 1 polegada e permitir que o cabo ressurgir na tomada GFCI ao ar livre.

Verifique se que a tomada para o cabo de alimentação ao ar livre é uma tomada de interruptor de circuito de culpa solo. Uma tomada GFCI vai parar o fluxo de eletricidade se um curto ocorre na bomba de água.

Artigos relacionados: