Casa » Casa de estimação animais e » Como gerenciar Natural pulgas e carrapatos controle no quintal

Como gerenciar Natural pulgas e carrapatos controle no quintal

Manter animais de estimação e pessoas protegidos contra infestação de inseto com uma pulga caseira, natural e mistura de controle de carrapato que realmente funciona. Fácil de fazer e eficaz!

Controle de pulgas e carrapatos natural para o quintal é uma adição importante para cuidar da saúde dos animais de estimação e humana paz de espírito. Gerenciamento de pulgas natural e controle do carrapato para proteger os animais de estimação é fácil com os produtos certos. Utilizando produtos naturais como uma primeira linha de defesa para controle de pulgas e carrapatos no quintal é muito mais seguro para animais de estimação do que aplicar inseticidas comerciais aos animais.

Naturais pulgas e carrapato controle Yard Spray

Os seguintes itens são necessários para fazer um segura pulgas e controle de escala de pulverização para o quintal. Siga as instruções nos rótulos para cada item individual de quantidades precisas para este spray.

  • 2 galão Yard pulverizador: comprar o pulverizador de uma loja local de jardim e só usá-lo para o aplicativo de controle de pulgas e carrapatos natural.

  • Piretrinas naturais: Piretrinas provém da planta de crisântemo e têm propriedades inseticida forte. Evite confundir piretrinas para pyrethrums. Pyrethrums são pesticidas químicos com base e não são naturais ou seguro para usar perto de animais. Verifique cuidadosamente os rótulos.
  • Óleo de Neem orgânico: Neem é um óleo essencial com propriedades pesticidas excelente. É seguro para uso humano e animal no controle de pulgas e carrapatos como um spray de quintal.

  • Bacillus Thuringiensis (BT): BT é uma bactéria de solo ocorrendo naturalmente cujas proteínas são tóxicas para determinados insetos e larvas de insetos. Ele funciona bem para destruir suas larvas, pulgas e mosquitos, e é seguro para os seres humanos e animais.
  • 2 cabeças de alho fresco: o alho é um excelente pesticidas, especialmente quando usado em combinação com outros produtos naturais para destruir a pulgas e carrapatos.

  • 1 litro de óleo de cozinha: todas as marcas de óleo barato vão trabalhar para esta receita.

Receita para pulgas naturais caseiras e controle de carrapato

  1. Misture os itens acima conforme orientação para criar um eficaz caseiro pulgas e carrapatos quintal spray.
  2. Prepare óleo de alho por esmagamento duas cabeças de alho e imersão-los durante um dia ou dois em um litro de óleo de cozinha. Remover o alho no final de dois dias e preservar o óleo no refrigerador até ser necessário.
  3. Misture as piretrinas com água no pulverizador de acordo com instruções do rótulo.
  4. Em seguida, adicione o óleo de nim. Consulte o rótulo para calcular a quantidade correta de neem dependendo do volume total de pesticidas necessários. Óleo de Nim não é estável em água pura, para que o óleo de alho ajudará a emulsificar o Nim e entregar a mistura para o estaleiro.
  5. Adicionar BT para a pulga e mistura de pesticidas do carrapato, novamente usando a quantidade total da mistura como base para o cálculo das BT. as quantidades de outros ingredientes dependem da quantidade de mistura de Piretrina fez como um acionador de partida.
  6. Adicione o óleo de alho última. Não só é útil para emulsionantes o Nim, mas também ajuda a mistura aderir a grama e folhas permitindo-lhe manter-se em plantas por vários dias mesmo se chove. A quantidade de óleo de alho usado deve consistir de cerca de vinte por cento do total restante e mistura de controle de carrapato.

Aplicar pulga e carrapato controle quintal, jardins e áreas de Pet

Pulverize a mistura no jardim inteiro incluindo jardins arbustos e vegetais. Concentrar-se em áreas onde os animais de estimação jogar e descansar. Cada um dos ingredientes usados na pulga e carrapato controle mix é seguro para o consumo humano em pequenas doses, por isso faz um aplicativo de controle de pragas excelente para hortas. Lave os legumes antes de comer para remover qualquer resíduo de óleo de alho.

Espere pelo menos 24 horas antes de permitir que animais domésticos para a área. Inicialmente pulverize o quintal duas vezes por semana. Uma vez atingido controle de pulgas e carrapatos, spray para manutenção uma vez por semana ou a cada 10 dias durante a temporada. Para evitar uma infestação full-blown, início para pulverizar no início da Primavera.

Para usos adicionais do controle de pragas naturais ler alguns desses outros artigos cobrindo assuntos likekilling bed bugs, se livrar das formigas naturalmente, eliminando as formigas de fogo, removendo as baratas e eliminando os mosquitos.

Fontes:

DiscoverNeem.com,

Saúde-cuidados-clinic.org,

organeem.com,

“Tornar o óleo de Neem repelente de pulgas”, (acessado em julho de n/a

“Nim”, (acessado em julho de n/a

“Óleo de neem e seus usos”, (acessado em julho de n/a

Artigos relacionados: