Casa » Serviços de plantas » Plantas oriundas de sementes » Como germinar sementes de cânhamo

Como germinar sementes de cânhamo

Sementes de cânhamo— ou “hempnuts”, como são chamados às vezes—são quase 35 por cento de proteína e conter gordos essenciais e aminoácidos. Os brotos eles gosto semelhantes ao girassol brotos de sementes e são uma nutritiva além de sanduíches e saladas. Sementes de cânhamo contêm pouco ou nenhum da substância psicoactiva, tetrahidrocanabinol ou “THC”, ou seja presente na cannabis. Embora exista controvérsia sobre a produção industrial do cânhamo, não é ilegal comprar ou usar produtos de cânhamo nos Estados Unidos e sementes de cânhamo estão disponíveis para compra em algumas lojas do alimento natural.

Dificuldade: fácil

Instruções

Coisas que você precisa

  • Jarra com tampa
  • Peneira de malha
  • Envasamento do solo
  • Prato de pizza
  • Jornal
  • Filme plástico
  • Faca

    Bandeja de germinação

  1. Peneirar as sementes de cânhamo e remover qualquer um que está quebrado ou danificado. Coloque as sementes em jar, cobri-las com água e segure a tampa.
  2. Agite o frasco para vários segundos lavar as sementes. Despeje-os fora em uma peneira de malha fina e deixe a água dreno. Repita até que a água é limpa. Coloque as sementes de volta no jarro, cobri-los com água novamente e deixe-os de molho por 12 a 24 horas. Drená-los na peneira de malha.
  3. Espalhe uma camada de 1 polegada de envasamento solo em um prato de torta. Polvilhe as sementes de cânhamo para o solo em uma fina, mesmo em camadas.
  4. Dobre uma folha inteira de jornal em quartos. Umedeça o papel e colocá-lo sobre o prato de pizza. Cobrir o jornal firmemente com o envoltório plástico transparente. Manter a bandeja em uma área quente, longe da luz solar direta.
  5. Fique atento para as couves empurrar sobre o envoltório plástico, o processo leva cerca de três dias. Remover o plástico e jornal e defina a bandeja de brotos em luz indireta. Água do solo levemente uma vez ou duas vezes por dia para mantê-lo úmido e úmido.
  6. Colheita de seus rebentos em cerca de uma semana após a remoção da tampa do jornal. Cortá-los delicadamente da bandeja, tomando cuidado para não misturar qualquer solo em seus rebentos limpos.
  7. JAR brotando

  8. Limpar e lavar as sementes de cânhamo da mesma forma como para bandeja brotando.
  9. Retorne as sementes enxaguadas para o jar. Repita o processo de lavagem duas ou três vezes por dia para manter as sementes constantemente úmida. Escorra-os bem após cada lavagem e não permita que as sementes de molho na água parada.
  10. Armazene o jar em uma área escura, quente, como um armário, para os primeiros três dias, ou até que eles começam a germinar.
  11. Mova o jar para luz indireta para que as couves podem ficar verdes. Continue para umedecê-los até que estejam prontos para comer, em cerca de uma semana.

Dicas & advertências

Corte um pequeno pedaço de tela fina e coloque-o sobre o jar brotando com um elástico no lugar de uma tampa. Isso permitirá que você lavar e escorrer a couve facilmente sem remover a tampa de cada vez.

Use não mais do que 1/4 xícara de sementes de cânhamo em um momento de germinação em qualquer método a menos que você estiver usando uma bandeja de sementes grandes.

Couves frescas de loja, envolvendo-os em uma toalha de papel e colocando a toalha dentro de um plástico produzem saco. Coloque os rebentos de cânhamo na seção mais nítida de sua geladeira e comê-los dentro de dois ou três dias.

Não coma as couves que tenham murchas, olhar viscoso ou cheiram de mofo.

Artigos relacionados: