Casa » Gramado e jardim » Clotures » Como instalar uma cerca de orelha de cachorro

Como instalar uma cerca de orelha de cachorro

Muro de “Orelha de cão” refere-se a uma cerca onde são cortados os cantos das extremidades superiores da placa na posição vertical. Cão orelhas criar uma linha de cima do muro que é um pouco mais variada em vez de reto em toda. Cão cerca de orelha pode ser construída de placas individuais eretas anexadas a postos e com um quadro, mas é mais comumente construídos usando predefinidas de painéis de vedação. Em ambos os casos, o projeto está dentro das possibilidades da maioria dos do-it-yourselfers com ferramentas básicas e habilidades.

Dificuldade: moderada

Instruções

Coisas que você precisa

  • Painel de vedação de orelha de cachorro
  • Moirão
  • Trado de buraco de post
  • parafusos de convés galvanizado de 3 polegadas
  • Arma de parafuso
  1. Jogo fora da cerca proposta. Estacas nas extremidades da vedação prevista da unidade e alongar a Cadeia de caracteres de um carpinteiro entre as estacas para estabelecer a linha de cima da muro.
  2. Cavar buracos post cada 8 pés ao longo da linha de cima da muro. Use um Trado de buraco de post para cavar um buraco entre 2 e 3 metros de profundidade. Defina os bornes nos buracos. Endireitar os posts e preencher e tamp sujeira ao redor o post no buraco.
  3. Prenda os painéis de vedação para as postagens. Posicione o painel de vedação para a parte inferior do painel é elevada cerca de 2 centímetros do chão. Use parafusos de convés 3 polegadas instalados através das placas de vedação e peças de quadro da cerca.
  4. Adicione painéis de vedação adicional ao longo da linha de vedação. Coloque os painéis para a parte superior do painel de vedação é mesmo com a parte superior do painel anterior.

Dicas & advertências

Instale placa individual Esgrima, adicionando três placas horizontais ao longo do moirão. Anexe as placas de vedação vertical de cachorro orelhudo suporta a horizontal. Construir uma cerca de orelha do cão da placa por placa é mais simples do que usar painéis de vedação em terreno irregular. Corte parte inferior de cada tábua para o comprimento adequado para manter até mesmo o topo do muro.

Verificar locais de zoneamento e construção regulamentos relativos ao posicionamento e desenhos de cercas permitidos. Uma pesquisa com a linha de propriedade pode ser necessária para determinar o local adequado para uma barreira entre duas propriedades.

Artigos relacionados: