Casa » Gramado e jardim » Piscina - manutenção » Como limpar o rejunte piscina

Como limpar o rejunte piscina

Ter sua própria piscina significa mantê-la corretamente. Uma das facetas mais importantes de um pool de limpeza envolve o reboco. Reboco é muito poroso. Sobre reboco de tempo podem encher linhas em piscinas com sujeira, areia e algas para citar alguns. Falha para manter saldos químicos corretos na sua piscina pode resultar em acumulação algas que muitas vezes se instala em linhas de rejunte. Manter os equilíbrios químicos corretos na sua piscina, assim como o reboco ou substituição é cara.

Dificuldade: moderada

Instruções

Coisas que você precisa

  • Kit de teste de cloro
  • Pastilhas de cloro
  • Luvas de borracha
  • Blaster de grânulo de vidro
  • Vácuo de piscina
  1. Teste cloro da piscina na água para se certificar de que é ao nível adequado. Use um novo kit de teste para obter leituras precisas. Leia o cloro fechado testes direções e segui-los cuidadosamente. Use o teste de titulação de DPP para garantir uma leitura exata próximo sobre a quantidade de cloro.
  2. Comprar pastilhas de cloro a granel. Use o tablete de cloro e esfregue todo o azulejo linha de água. Isto irá criar um resíduo pastoso branco. Continue a remover restantes mofo e sujeira de lado a lado a linha de água para desinfetar completamente o reboco. Joga pool água repetidamente sobre a telha para se livrar do colar.
  3. Esfrega manualmente qualquer mildewed áreas de rejunte com uma mesa digitalizadora. Fazer isso algumas vezes desde que o reboco é muito poroso. Remova qualquer descoloração restante nas linhas de reboco com pastilhas de cloro. Use luvas de borracha quando depuração para proteger as mãos.
  4. Use um blaster de grânulo de vidro uma vez por temporada para remover depósitos de cálcio de azulejo de piscina. Aluga um sistema de jateamento portátil pequeno, mas de alta qualidade. Usar shell bonito noz e esferas de vidro quando explodir.
  5. Aspirador piscina diariamente e permitir que ele seja executado durante três horas. Isso ajudará a remover as partículas de sujeira de algas para que mais uma vez eles não fazem seu caminho para as linhas de reboco poroso de pool de você.

Dicas & advertências

Se após o teste, você sente que ainda há cloro na água, diluir a amostra com um pouco de água de torneira e execute o teste novamente. Esfregar o azulejo e rejuntar duas vezes por mês com um pincel de reboco e azulejo que pode ser protegido para um pólo de pool. Se você tiver adolescentes recrutá-los para ajudar com a limpeza de rejunte. Dizer-lhes que se eles têm tempo para inclinar-se eles tem tempo para limpar e recolher!

Feche o pool se níveis de cloro são superiores a 9 PPM e esperar até que estejam abaixo deste nível antes da reabertura da piscina.

Artigos relacionados: