Casa » Serviços de plantas » Lâmpadas e lâmpada de cuidados » Como planta Caladium bulbos

Como planta Caladium bulbos

Mistura de folhagem brilhante do Caladium de vermelho, rosa e branco fazer esta planta tropical nativa do Rio Amazonas no Brasil, uma planta popular para gardeners buscando enfeitar seus jardins com alguma cor. Caladiums prosperar em locais quentes e úmidos, onde o solo é rico. Eles podem ser facilmente cultivados como uma planta de casa ou plantados diretamente no jardim ao ar livre. Uma vez que eles fazem melhor em um local quente, é melhor plantá-los fora após quaisquer sinais de geada são mais na sua área.

Dificuldade: Moderadamente fácil

Instruções

Coisas que você precisa

  • Turfa
  • Vermiculita
  • Recipientes de plantação
  • Espátula de mão
  • Lâmpadas Caladium
  • Fertilizante líquido

    Crescimento Caladiums dentro

  1. Escolha um recipiente de plantação que é pelo menos 6 polegadas profundo para plantar suas lâmpadas caladium em. Você quer um contêiner que será grande o suficiente para abrigar o bulbo e ainda ter espaço para as raízes desenvolver.
  2. Preencha recipiente com um rico meio de envasamento como turfa e vermiculita. Você quer seu solo ser rico e ser capaz de dissipar. Se você escolher um meio de envasamento que não drenar corretamente, seus bulbos podem apodrecer antes que eles sequer brotam.
  3. Escavar um furo pequeno em seu solo e coloque o bulbo, pelo menos, de 2 a 3 polegadas profundo dentro dela. Cobrir o bulbo com o solo e pat-lo levemente para baixo.
  4. Coloca o recipiente em uma área que vai ter luz suficiente para o bulbo florescer. Se você escolher uma área que não recebe luz solar adequada, suas lâmpadas podem nunca florescer e será dormentes ou apodrecer dentro do pote.
  5. Água seu pote regularmente, mantendo o solo levemente úmido em todos os momentos. Caladiums amo solo húmido, portanto, não permita que o solo permaneça seco por longos períodos de tempo ou sua planta pode começar a amarelo e murcha. Você também não quer seu solo flutuando na água. Se desejar, você pode transplante seus caladiums para um local externo obscuro em seu jardim depois que eles já brotou.
  6. Fertilizar suas plantas com fertilizante líquido uma vez por mês para manter a folhagem colorida.
  7. Armazene suas lâmpadas caladium no recipiente estão crescendo ou em vermiculita depois que as folhas tenham morrido volta. Eles estarão prontos para plantar novamente durante a próxima estação de crescimento quente.
  8. Crescendo Caladiums ao ar livre

  9. Escolha um local em seu jardim que não recebe luz solar plena. Caladiums crescem melhores em um ambiente que obtém parcial para sombreamento completo.
  10. Alterar o solo com turfa, se o solo em que você vai plantar suas lâmpadas não é rico. Escavar a área onde você vai estar plantando suas lâmpadas e mistura de turfa no solo para torná-lo mais rico.
  11. Cavar um buraco que é 2 a 4 polegadas profundo. Coloque seu bulbo caladium dentro do buraco e tampa com o solo. Se você tiver uma lâmpada grande, remover o olho central permitirá que a planta ramificar para fora e ter mais folhagem.
  12. A área onde você já plantou suas lâmpadas regularmente para manter o solo úmido de água. Até suas lâmpadas têm brotou, você não quer inundar a área com demasiada água ou seus bulbos podem apodrecer.
  13. Fertilizar seus caladiums com um fertilizante líquido uma vez por mês. Isso irá manter a folhagem saudável olhando e promover mais crescimento.
  14. Escavar em suas lâmpadas e armazená-las em vermiculita, uma vez que a estação de crescimento terminou e a folhagem tenha morrido. Se você vive em uma área quente do país, desenterrar suas lâmpadas não será necessário, como eles devem reemergir em seu próprios durante a quente próxima estação de crescimento.

Artigos relacionados: