Casa » Planta » Tipos de vegetais » Como plantar abóbora

Como plantar abóbora

Butternut squash é um cabaço delicioso que também é conhecido como a abóbora butternut em partes do mundo como Austrália. Crescer sua própria abóbora é fácil, se seu tem um grande jardim de casa, ou uma pequena janela em um apartamento. Esta planta de rápido crescimento ama long bebidas de água e calor.

Dificuldade: Moderadamente fácil

Instruções

Coisas que você precisa

  • 4 vagens de turfa
  • vasos de plantas de 4 ou 5 galões
  • 4 sementes de abóbora
  • 10 lb envasamento solo
  • Filme plástico plástico
  • Embalagem de ovo vazio
  1. Coloque três turfa vagens em caixa de ovo vazia, colocando cada pod em um recuo separado.
  2. Coloque uma semente de abóbora no centro de cada pod de turfa.
  3. Despeje cerca de 1/4 xícara de água em cada pod de turfa. Instantaneamente, eles vão começar a inchar e encase as sementes de abóbora.
  4. Cobrir a embalagem de ovo confortavelmente com uma camada de plástico celofane.
  5. Coloque a embalagem de ovos em uma janela ensolarada em qualquer lugar em sua casa. Remova o celofane da embalagem de ovos, depois os brotos emergem de vagens, que leva cerca de uma semana desde o plantio.
  6. Encha cada pote plantação sobre meio com envasamento solo. Coloque os potes fora de sua porta da frente, ou ao longo de suas janelas mais ensolaradas.
  7. Cuidadosamente Remova os pods de turfa germinadas a embalagem de ovo e colocar cada vagem no centro de cada pote, certificando-se de não danificar a estrutura de delicada raiz da planta.
  8. Os potes de água. Use uma espiga molhando anexada a uma garrafa de água. Inserir a garrafa, spike para baixo, em cada pote e permitir que as plantas a ser abeberados gradualmente durante a semana.

Dicas & advertências

Adicione composto de cozinha para seus potes de solo para nutrientes ricos complementar o crescimento de sua abóbora.

Artigos relacionados: