Casa » Serviços de plantas » Serviço árvore » Como plantar cerejas pretas de sementes

Como plantar cerejas pretas de sementes

Black cherry, Prunus serotina, atinge uma altura madura de 60 a 90 pés com um dossel propagação de folha de 35 a 50 metros. A cinzas flores branco-creme render frutos até 1/2 polegada de diâmetro. A árvore é prolífica na produção de frutos e pode ser considerada uma espécie invasora em algumas partes do país. Árvores maduras, cultivadas em determinadas áreas do país, são apreciados para a madeira serrada vermelha usada na fabricação de móveis. Enquanto as sementes são facilmente propagadas por animais selvagens, é necessário cuidado especial para germinação e plantio.

Dificuldade: Moderadamente fácil

Instruções

Coisas que você precisa

  • Jarra de vidro com tampa
  • Toalhas de papel
  • Saco de plástico
  • Vermiculita
  • Turfa
  • Areia
  • Pote, 6 polegadas, com orifícios de drenagem
  • Tesoura
  • Garrafa de refrigerante, 1 litro
  1. Recolha as cerejas selvagens que transformaram-se na cor preta e têm uma carne macia. Encha o frasco de vidro meio cheio de água. Coloque as sementes dentro do frasco de vidro e vedação. Deixe o frasco em um local quente para dois ou três dias. Agite o jar frequentemente para afrouxar a carne macia de sementes rígidas.
  2. Lave a polpa, flutuante das sementes e a água suja do jarro. Permitir que as sementes definir uma hora em água doce. Manter todas as sementes que caíram no fundo. Retire a polpa restante de boas sementes duras sob água corrente entre os dedos. Defina as sementes em uma toalha de papel para secar. Coloque as sementes, seladas em um saco plástico, dentro da geladeira por 120 dias.
  3. Combine quantidades iguais de vermiculita, turfa e areia em um pote de 6 polegadas. Encha o recipiente dentro de 1 polegada da borda superior. Adicione 1 qt. de água no solo. Permitir que todos os excesso de umidade escorrer.
  4. Plantar cinco sementes, igualmente espaçadas, 1/2 polegada profunda sob a superfície do solo.
  5. Corte parte inferior 1 polegada da garrafa de refrigerante de 1 litro com a tesoura. Manter a tampa superior no lugar. Ajuste a garrafa dentro do contêiner de 6 polegadas.
  6. Defina o recipiente em uma área quente bem iluminada, fora da luz solar direta. Procure conteúdo de umidade do solo em cada semana. Remova a garrafa de refrigerante. Empurrar o dedo 1 polegadas profundo no meio dos solos. Se seco, adicione 1 xícara de água. Substitua a garrafa de refrigerante. Germinação deve ocorrer em três ou quatro semanas, dependendo de temperaturas interiores e luz solar.

Dicas & advertências

Transplante as mudas pequenas black cherry para locais ao ar livre permanentes na Primavera seguinte, depois de ter passado o perigo de geada. Selecione um site plantação que é bem drenado, com solo profundo argilosos e exposição solar completo. A brotação manter húmido com uma camada de 2 a 3 polegadas de cobertura morta em torno a brotação.

Os frutos e as folhas de wild cherry são tóxicas para o gado. Tenha cuidado ao plantio dessas árvores perto de gabinetes de gado.

Artigos relacionados: