Casa » Serviços de plantas » Serviço árvore » Como plantar Feijoa

Como plantar Feijoa

Feijoa (Feijoa sellowiana) é um hardy, crescimento lento perene. As flores e os frutos são comestíveis, mas não ganhou muita popularidade nos Estados Unidos. A colheita da fruta, a planta deve ser treinada a crescer como uma árvore. Feijoa, também conhecido como goiaba de abacaxi, é muito mais comumente cultivada como uma planta de cobertura. A feijoa pode estar temperaturas quentes e frias, bem como salgado ar e do solo. É popular em áreas legais, costeiras dos Estados Unidos.

Dificuldade: Moderadamente fácil

Instruções

Coisas que você precisa

  • pH do solo teste kit cal ou turfa

    Como plantar Feijoa

  1. Decida como você vai treinar seu feijoa. Isso irá determinar onde você deve plantá-lo. Enquanto alguns preferem treinar feijoa como um hedge, outros podar as plantas para um tronco e como cultivá-las como árvores. Feijoa são crescimento lento e curto, portanto, árvores podem ser cultivadas em recipientes.
  2. Escolha um local com sombra parcial. Feijoa como baixas temperaturas e prefere alguma sombra durante o dia. Eles crescem bem mesmo nas zonas costeiras nebuloso.
  3. Controlar o pH do solo. Feijoa é uma planta resistente e pode prosperar mesmo em solo Salgado, mas prefere solos com pH entre 5,5 e 7,0. Se o número for maior que 7.0, adicione turfa. Se for inferior a 5,5, adicione limão ao solo.
  4. Cavar um buraco raso. Feijoa têm raízes que se espalham próximo à superfície, assim enquanto o buraco deve ser profundo o suficiente para a planta caber, certifique-se de que é duas vezes tão largo como a bola de raiz. Se mais do que um feijoa fazer um hedge de plantação, planta distantes cerca de 18 centímetros.
  5. Coloque a planta no furo e preenchê-lo em, compactadores para baixo da superfície. Água generosamente. Feijoa como solo bem drenado e podem tolerar períodos de seca, mas durante o tempo muito quente manter o solo húmido.

Dicas & advertências

Feijoa tomar pouco cuidado depois de estabelecido. Se você está crescendo-lo para frutas, manter os ramos inferiores do chão e colher uma vez as gotas de frutas.