Casa » Planta » Plantas com flores e garfo variedade » Como plantar flores de Verão

Como plantar flores de Verão

Jardineiros normalmente plantam variedades de flores que florescem na Primavera. Eles trazem cor após os meses mais frios do inverno e tendem a ser feliz em qualquer tipo de solo. Mas jardins não tem que ser livre de cor no Verão. Muitas plantas florescem flores grandes e brilhantes no Verão. Estas plantas podem ser anuais ou perenes, crescer a partir de sementes ou bulbos e desfrutar de uma abundância de sol. Comece a plantá-los na Primavera e ver as flores, o verão.

Dificuldade: Moderadamente fácil

Instruções

Coisas que você precisa

  • Enxada
  • Sementes
  • Lâmpadas
  • Compostagem
  • Regador

Sugerir edições

  1. Plantar flores na Primavera após o solo aquece e todas as possibilidade de uma geada de matar é ida. Escolha um local que é ensolarado e tem well-draining solo. Adicione areia ao solo, se não é well-draining. Adicione composto orgânico para aumentar o valor dos nutrientes como as flores do verão exigem mais nutrientes do que variedades de Primavera.
  2. Cavar um buraco para cada lâmpada individual estão plantando e enterrá-lo a uma profundidade de duas vezes sua largura. Lâmpadas de espaço, medindo a largura das lâmpadas e multiplicar por três. Esta é a distância de que cada ampola deve ser uns dos outros. Certifique-se do pointy parte da ampola é virada para cima quando você planta-lo. Cobri cuidadosamente com água e solo. Algumas variedades de bulbo incluem Begônias, lírios de calla e Dálias.
  3. Plantar sementes por costura cerca de uma polegada distante, dependendo da variedade e cobrindo com 1/4 de polegada de solo. As sementes de água cuidadosamente. Alguns tipos de flores de Verão, como asters, bem se eles são iniciados em potes de plântulas dentro de casa e transferidos ao ar livre uma vez que eles se estabeleceram. Tremoços e malmequeres são duas flores de verão mais que crescem de sementes.

Dicas & advertências

Escolha variedades de flores que prosperam na sua zona de crescimento.

Sugiro que item de

Artigos relacionados: