Casa » Gramado e jardim » Jardin - planificação de » Como plantar flores no solo calcário

Como plantar flores no solo calcário

O solo calcário é um solo alcalino típica de bancos rochosos ou rock gardens. Algumas plantas e flores não podem crescer bem em solo calcário e outros prosperam e realmente preferem o solo alcalino de pedra calcária. Escolha algumas destas flores e aprender a plantar flores no solo calcário.

Dificuldade: Moderadamente fácil

Instruções

Coisas que você precisa

  • Luvas de foodGardening de canPlant de plantsPitchforkTrowelWatering de floração
  1. Selecione diversas variedades de flores que irão prosperar e crescer feliz no ambiente alcalino de alto que está presente no solo calcário. Algumas destas flores incluem rosas, íris, donzela-de-rosa, Taça de prata e ciclâmen. É melhor visitar uma creche local com uma ampla seleção e, em seguida, encontrar plantas que parecem ser robusto.
  2. Prepare o solo calcário, cultivar o solo com o pitchfork. Trabalha o solo até uma profundidade de vários centímetros para que o solo é facilmente movido e você será capaz de cavar buracos para as flores.
  3. Faça um plano geral para que flores ir onde na cama de flor. Flores mais curtos devem ir em frente e mais altos flores devem ir na parte de trás. Se o canteiro está no centro do quintal, coloque as flores mais altas no centro e cercar as bordas externas com flores mais curtos.
  4. Coloque cada um botânico na parte superior do solo em geral local onde serão plantada.
  5. Use a espátula para cavar um buraco para uma planta de flor. O buraco deve ser grande o suficiente para que a planta pode ser colocada dentro do buraco e o topo da planta ser de nível com a sujeira ao redor. Cuidadosamente Remova a planta do pote temporário, colocá-lo no buraco e substituir a sujeira firmemente em torno da planta. Repita com todas as restantes instalações.
  6. Misturar a quantidade adequada de plantas alimentares no regador e adicionar água até encher o regador. Água cada planta generosamente.

Artigos relacionados: