Casa » Gramado e jardim » L'entretien voce gazon » Como plantar grama de pasto amigável cavalo

Como plantar grama de pasto amigável cavalo

Pastos de cavalo precisam ser revitalizada a cada poucos anos, particularmente se o feno é alimentado no pasto durante os meses de Inverno, ou se foi um ano de seco. Gramíneas podem morrer, ervas daninhas podem proliferar e a qualidade da grama no pasto pode diminuir ao longo do tempo. Por repropagação um pasto com a combinação correcta de gramíneas, você pode ter certeza que seus cavalos terão uma abundância de forragem durante toda a temporada de Verão e no Outono.

Dificuldade: Moderadamente fácil

Instruções

Coisas que você precisa

  • Anexo Disc ou leme de trator ou cortador
  • Grama mistura sementes
  • Organismo de radiodifusão de sementes
  1. Disco ou até o pasto. Isto é particularmente necessário nas áreas onde tem sido alimentado com feno, ou onde o solo tem sido compactado para o ponto onde é muito difícil para grama para prosperar. Disco ou Manche anexos estão disponíveis para tratores, ou mesmo para Cortadores. Arar o campo inteiro, se as condições forem pobres. Para pastagens que têm alguns bons grama e algumas áreas fracas, apenas até sob as áreas fracas. O benefício adicional de lavra é que você vai quebrar até o estrume de cavalo para o solo onde ele pode fertilizar a grama nova.
  2. Prepare-se para plantar em um dia antes de ele é suposto a chuva. A menos que você tenha um sistema de irrigação, você precisará esperar a planta até que direito antes de uma chuva prevista. Isto dará a semente de grama a água necessária para a germinação. É melhor quer propagar um pasto no início da Primavera ou outono, para que a grama tenha tempo suficiente para tomar mantenha.
  3. Mix gramíneas de estação fria e quente. Para tornar sua pastagem mais produtivo, você precisa misturar diversas variedades de gramíneas. Isso garante que forrageira de alta qualidade está disponível todo temporada. Cool-temporada gramíneas incluem bromegrass e Festuca, enquanto as gramíneas de estação quente incluem Kentucky blue grass e Timothy grama.
  4. Adicione uma semente vegetal à mistura para aumentar o nível de proteína de sua forragem de pastagens. Leguminosas incluem trevo vermelho ou branco, ou alfafa. Se plantar leguminosas, tenha em mente que eles devem ser semeados no início da Primavera quando condições úmido.
  5. A semente de difusão. Despeje seu mix de grama no funil de alimentação do seu propagador de difusão. Se você não tiver um, você pode alugar um que pode ser puxado para trás um mower de gramado, ou empurrado com a mão. Caminhar ou conduzir lentamente para que sementes suficientes é distribuída em cada área. Overseeding não é normalmente um problema em um pasto.
  6. Fertilizar o pasto. Uma semana após o plantio das sementes, fertilizar o pasto com um fertilizante de azoto com base. Isso ajudará a impulsionar a semente e fornecer nutrientes suficientes para o resto do verão. Fertilizar novamente no Outono, antes da grama vai dormente.

Dicas & advertências

Não transforme cavalos em um pasto recentemente semeado até que a grama é pelo menos 3 a 4 centímetros de altura.

Não transforme cavalos em um campo que apenas tenha sido fertilizado ou trabalhou. Dar a terra pelo menos uma semana antes de permitir que cavalos no.

Recebidas termos de pesquisa:

  • como plantar grama para pasto (1)

Artigos relacionados: