Casa » Planta » Variedade » Como plantar sementes de abacate em água

Como plantar sementes de abacate em água

Um abacate é um agradável toque de acabamento em uma salada, sanduíche, hambúrguer, quesadilla ou qualquer número de outros pratos. Depois de desfrutar o abacate, você pode crescer seu próprio abacate árvore com o plantio das sementes em água. Este é um divertido projeto que você pode fazer sozinho ou com seus filhos, e faz para uma decoração agradável windowsill. Siga estes simples passos para obter sua planta abacate começou.

Dificuldade: Moderadamente fácil

Instruções

Coisas que você precisa

  • Sementes de abacate
  • Palitos
  • Água
  • Copo de bebida ou vaso

    Plantando a semente

  1. Tire as sementes de um abacate aberto recentemente. Enxague as sementes em água fria. Use as mãos para obter qualquer excesso abacate fora das sementes. Pat a semente secar com uma toalha.
  2. Empurre três palitos na parte gorda do abacate para que eles sejam cerca de meia polegada para a semente. Espaçar os palitos em torno da semente. Os palitos serão usados como uma âncora para segurar as sementes acima da água.
  3. Encha um copo ou vaso beber com água. Defina a semente na água com o fim de gordo submergido em água e a extremidade pontiaguda acima da linha de água. Deve haver apenas cerca de uma polegada das sementes abaixo de água. Coloque os palitos sobre a borda do vidro para segurar as sementes no lugar. Coloque o vidro em uma janela ensolarada dentro de sua casa.
  4. Verifique se o nível da água todos os dias a parte das sementes é debaixo de água. Caso contrário, adicione alguma água enchendo um copo segundo e derramar a água devagar e com cuidado sem salpicos até que uma polegada da semente é novamente abaixo de água.
  5. Observe o crescimento do caule e raízes em três a seis semanas. Deixe-o caule crescer para cerca de cinco centímetros e, em seguida, remova as folhas superiores. Uma vez que um novo conjunto de folhas cresce em, é tempo para transferir a planta ao solo.

Artigos relacionados: