Casa » Planta » Plantas crescentes de tomate e » Como plantar tomates em um pneu

Como plantar tomates em um pneu

Tomates plantados em um pneu tem algumas vantagens sobre aqueles cultivados em um jardim convencional. O preta de borracha de pneus absorve e retém o calor do sol rapidamente e por um longo período de tempo, o aquecimento do solo e a planta de tomate concursos, calor-amorosa crescer dentro. Se ocorrer um aviso de geada, cobrindo uma planta de tomate em um pneu é uma questão simples para qualquer jardineiro. Reciclagem de seus pneus velhos dessa forma ajuda a mantê-los fora dos aterros, dando seus tomates suas próprias estufas para livre.

Dificuldade: moderada

Instruções

Coisas que você precisa

  • Pneus de carro antigo
  • Vara
  • Compostagem
  • Adubo
  • Sementes de tomate
  • Mangueira de jardim
  • Limpar lençóis plásticos, tais como sacos velhos de divulgação ou adolescência Asleep
  1. Colocar um pneu de carro no chão onde você quer plantar sua primeira planta de tomate. Traçar uma linha no solo em torno das bordas com um pau. Remova o pneu antes de começar a cavar.
  2. Desenterrar a área dentro do círculo até uma profundidade de 1 pé. Dig em cerca de 3 centímetros de adubo e água para que o solo é húmido mas não enlameado. Coloque o pneu sobre o solo preparado, torção-lo no lugar para que ele é montado com segurança.
  3. Plantar sementes de tomate no solo a uma profundidade de 3/4 de polegada. Plano de uma planta por pneu, mas overseed um pouco no caso de uma ou mais sementes não conseguem germinar. Mudas extras finas quando aparece o segundo conjunto de folhas.
  4. Coloque o final da mangueira jardim dentro da parede interior do pneu e ligá-lo. Encha o pneu tão alto como você pode com água antes de começar a derramar para o solo no centro do pneu. Não deixá-lo inundar a planta de tomate. Preencha somente o pneu com água, não a área central com o solo.
  5. Cobrir o pneu com folhas de plástico transparente. Mova grandes pedras, tijolos ou terra contra a parte externa do pneu para prender o lençol no lugar de plástico.
  6. Verifique se as plantas de tomate regularmente para ver como eles estão crescendo. Encher o pneu com água quando gotejamentos abaixo na metade. Aplica um fertilizante específico do tomate, com as instruções de rótulo, quando as plantas de tomate tem seus segundo conjuntos de folhas. Deixe o plástico lençóis no lugar até que plantas de tomate ficar demasiado grandes para ele.
  7. Remova o plástico. Quando as plantas de tomate são demasiado altas para o primeiro pneu da pilha um pneu segundo sobre o primeiro deles. Encha a parede lateral com água e cobrir novamente com o plástico. Dobra o plástico entre as duas camadas de pneus e removê-lo apenas quando o tempo está consistentemente acima de 60 graus Fahrenheit em torno do relógio.

Dicas & advertências

Plantação de tomates em pneus velhos cria uma barreira contra cutworms. Empilhamento de dois pneus juntos suporta plantas de tomate como eles crescem, ajudando a mantê-los de apodrecer por não permitir a sua presença no terreno.

Pneus maiores, tais como os de tratores ou outros equipamentos de grande fazenda, também podem ser usados para essa finalidade. Você pode ser capaz de plantar mais de uma planta de tomate por pneu. Siga as mesmas instruções, mas tem uma ajuda do amigo você transportar os pneus no lugar, como eles podem ser bastante pesados.

Recebidas termos de pesquisa:

  • plantar tomate pneus (3)

Artigos relacionados: