Casa » Planta » Laranja - e frutas de caroço » Como plantar uma laranjeira na Primavera

Como plantar uma laranjeira na Primavera

Laranjeiras são um tipo de árvore de fruta cítrica originada nos trópicos. Nos Estados Unidos, a árvore cresce bem ao longo das costas sul e oeste dos Estados Unidos. Quando plantar uma laranjeira, selecione mudas que tem sido enxertadas em estoque da raiz de laranjeira. Árvores cultivadas a partir de sementes não podem produzir laranjas por até 20 anos, enquanto árvores enxertadas produzem frutas de 3 a 5 anos. A Primavera é uma boa hora para plantar árvores de laranja. As árvores podem desenvolver sistemas de raiz extensiva durante o Verão para ajudá-los a sobreviver geadas de Inverno.

Dificuldade: moderada

Instruções

Coisas que você precisa

  • Balde
  • Saco de plástico
  • Rototiller
  • Compostagem
  • Compostagem de estrume
  • Turfa
  • Enxofre
  • Limão
  • Mangueira de jardim
  1. Selecione um local para sua árvore de laranja em pleno sol, com solo bem drenado. O lado voltado para o sul de uma colina é um local ideal para Laranjeiras.
  2. Colete amostras de solo de sua localização proposto laranjeira. Cavar 1 litro de solo de até 10 locais em torno de sua árvore da plantação site. Misturar o solo em um balde e remova todos os detritos, como varas, raízes e vegetação morta. Permitir que a amostra de solo seco e coletar uma xícara do solo em um saco de sanduíche. Levar o solo ao serviço de extensão no Condado. Um agente com o serviço de extensão irá ajudá-lo a submeter a amostra de solo para um laboratório aprovado solo como um run pelo departamento de agricultura dos Estados Unidos ou uma Universidade agrícola. O teste de solo indicará a estrutura de nível e solo de pH da sua amostra.
  3. Quebre acima do solo a uma profundidade de 12 polegadas numa vasta área para preparar o leito do solo. Laranjeiras preparadas sobre um estreito buraco de plantação não irão se desenvolver raízes extensas. Isso é conhecido como o efeito de planta em vaso.
  4. Espalhe uma camada de 4 polegadas de alterações do solo ao longo de seu solo. Boas alterações para Laranjeiras incluem compostagem, compostagem de esterco e turfa. Alterações orgânicas tais como estas ajudarão a melhorar a drenagem em solos de argila pesada, como o tipo encontrado no Texas e aumentam a retenção de umidade e adicionar nutrientes em solos arenosos, como aquelas encontradas na Flórida e a Costa do Golfo. Outras boas alterações incluem enxofre para abaixar o pH do solo ou de CAL para elevar o pH.
  5. Misture as alterações no solo com um rototiller.
  6. Cavar um buraco de plantação para a laranjeira que é ligeiramente maior do que a bola de raiz da árvore. Definir Laranjeiras para que o buraco de plantação é 2 polegadas mais rasas do que a bola de raiz. Isso ajudará a evitar a podridão de raiz nas árvores de laranja.
  7. Coloque a laranjeira a plantação buraco e preencha em torno dos lados com o solo.
  8. Pile solo em um anel que é 2 metros de largura e vários centímetros de altura em torno de raiz. Água árvore do anel de enchimento com água e permitindo que o molho no chão. Quando que o anel está dissolvido, raízes da árvore serão estabelecidas.
  9. Água a cada poucos dias para as primeiras 2 semanas de laranjeira. O solo deve permanecer tão úmido como uma esponja wrung-out. Diminua gradualmente rega a cada 10 dias. Quando o anel de solo desaparece, você pode parar a rega a árvore em todos, mas as condições de seca.

Recebidas termos de pesquisa:

  • como plantar laranjeiras (1)
  • plantação de laranjeiras (1)
  • plantar laranjeiras (1)

Artigos relacionados: