Casa » Planta » Jardim botânico in ome » Como plantas de orquídeas de água

Como plantas de orquídeas de água

Flores de orquídea são sociedades altamente valorizadas e orquídeas ao redor do mundo atestam à popularidade do aumento desta planta. Muitas orquídeas são epífitas, que crescem em árvores para que seus requisitos diferem de outras plantas com flor. Molhando corretamente e manter o ar em torno da planta úmido são componentes importantes de crescimento desta planta mimada e produzindo flores pena vangloriar-se sobre. Vários fatores influenciam a frequência de rega. Uma orquídea em uma panela grande será necessário molhar com menos freqüência do que uma orquídea em uma panela pequena. Panelas de barro são porosas e exigem rega mais frequentemente do que potes de plásticos. Casca solta é um tipo de meio de cultura utilizado para orquídeas; exige rega mais freqüente. A maioria das orquídeas requerem molhar uma ou duas vezes por semana quando eles estão crescendo ativamente.

Dificuldade: Moderadamente fácil

Instruções

Coisas que você precisa

  • Bandeja impermeável
  • Decorativas pedras planas ou mármores
  • Pote com orifícios de drenagem
  • Recipiente para coletar água da chuva
  1. Determine se sua orquídea é uma Phalaenopsis, verificando o rótulo ou perguntando em um berçário. Este tipo de orquídea não pode armazenar água em pseudobulbos e irá morrer se o meio de cultura é permitido secar completamente. Cuidados especiais devem ser tomados para manter o crescimento médio úmida.
  2. 2

    Orquídeas são sensíveis ao sal que pode ser encontrado na água da torneira (mais de 875 ppm), por isso é melhor usar água da chuva sempre que possível. Colete água da chuva, colocando um recipiente sob um bico de medianiz durante uma tempestade de chuva ou água de um cano de chuva.

    3

    Orquídeas requerem umidade de 40 a 60%, que é muito maior do que normalmente é encontrado dentro de uma casa. Crie um ambiente úmido, colocando uma bandeja impermeável com lados cerca de uma polegada no local onde as orquídeas vão crescer. Camada de rochas planas, decorativas ou mármores na bandeja. Preencha o tabuleiro com água da chuva. Coloque os vasos de orquídeas sobre as rochas. Como a água evapora da bandeja cria umidade em torno da planta de orquídea. Reabastecer a bandeja conforme necessário.

    4

    Certifique-se de que o pote da orquídea drena água adequadamente. Olhar para a panela e certifique-se de que há buracos no fundo grande o suficiente para drenar a água. Orquídeas nunca devem ficar na água ou água-registrado crescimento médio.

    5

    Verifique se o meio de cultura com o dedo antes de molhar. Parte superior do meio de cultura deve ser seco. Se ele ainda está molhado, atrasar a regar até que a superfície do meio de cultura está seca ao toque.

  3. Determine uma programação molhando para a orquídea, anotando em um calendário de cada vez que você molhar a orquídea. Observação Se a orquídea requer água uma ou duas vezes por semana.

Dicas & advertências

Deixe espaço ao redor de cada orquídea para permitir a circulação de ar. Isto ajuda a prevenir doenças fúngicas.

Artigos relacionados: