Casa » Planta » Laranja - e frutas de caroço » Como podar árvores de eucalipto

Como podar árvores de eucalipto

Árvores de eucalipto são podadas quando eles são jovens para forma-los em sua forma final, madura. Apare árvores mais antigas se necessário remover madeira morta ou doente. Existem vários métodos usados para podar árvores de eucalipto, dependendo de seu propósito na paisagem.

Dificuldade: Moderadamente fácil

Instruções

Coisas que você precisa

  • Alicate para poda
  • Poda viu, se necessário
  1. Podar árvores de eucalipto sob a forma de hedge. As plantas são espaçadas de 3 a 4 pés afastados nas sebes vivas e individualmente são podadas de forma. Quando as sebes vivas é 2 anos de idade, podar fora de 1/3 da altura de cada árvore. Forma cada das árvores restantes em uma pirâmide por aparando fora as pontas dos ramos laterais. Todos os anos, remova 1/4 da altura da cada árvore da mesma maneira e reformularem em uma pirâmide.
  2. Podar o eucalipto para controlar sua altura usando um método chamado “talhadia.” Para fazer isso, podar todos os troncos de 18 centímetros de altura e cortar todo o crescimento lateral. Isso vai incentivar a planta a w. bush fora e produzir crescimento luxuriante rapidamente. Use esse método em árvores de eucalipto que são pelo menos 2 anos de idade.
  3. Podar árvores de eucalipto 3 a 6 anos de idade, utilizando um método denominado “pollarding.” Corte o topo da árvore para que o tronco é de 6 a 10 metros de altura. Não remova os ramos mais baixos. Isso incentiva a árvore ramificar para fora e é usado mais frequentemente para dar forma a uma árvore de eucalipto como um ponto focal na paisagem.
  4. Podar seu contêiner crescido eucaliptos anualmente usando o método de “talhadia” na etapa 2. Isto irá mantê-los a uma altura gerenciável de entre 4 e 8 pés. A melhor época para podar ligados a contêiner eucalipto é na Primavera. Podar eucalipto crescendo na paisagem no Verão.

Dicas & advertências

A melhor época para podar árvores de eucalipto está em clima de Verão quente e seco; eles recuperar mais rapidamente.

Não podar árvores de eucalipto durante condições extremamente úmidas; eles podem desenvolver uma infecção fúngica.

Artigos relacionados: