Casa » Planta » Laranja - e frutas de caroço » Como podar Freeze danificado árvores de citrinos

Como podar Freeze danificado árvores de citrinos

Árvores de citrinos, mais do que outros tipos de árvores de fruto, são especialmente suscetíveis a danos causados por temperaturas muito baixas. Não podem os citrinos ou flores ser perdidas durante um congelamento só ramos e pernas muitas vezes inteiras vão morrer. Quando isso acontece, é importante podar as áreas danificadas para prevenir a doença e ajudar o foco de árvore sua energia no crescimento saudável das áreas. Remover os ramos danificados também dá a árvore de citrino a oportunidade de re-grow áreas deixadas nuas por congelamento.

Dificuldade: moderada

Instruções

Coisas que você precisa

  • Tesouras de podar
  • Loppers

Sugerir edições

  1. Espere até a Primavera, quando novo crescimento foi iniciado, antes de fazer qualquer poda. Um pouco de paciência irá percorrer um longo caminho na melhor preservação da árvore e certificando-se de que apenas danificados porções são podadas. Além disso, poda demasiado cedo pode tornar mais difícil para uma árvore de citrino para se recuperar de danos do congelamento.
  2. Identifica ramos danificados por temperaturas muito baixas. Isso é fácil de fazer após o início de novo crescimento. As áreas não crescendo folhas foram danificadas e terá de ser removido. Em alguns casos, a casca vai tem uma cor diferente do que o resto da árvore, ou mesmo começar a cair fora da árvore.
  3. Limpe as ferramentas de poda lavando-os em uma mistura de água sanitária e água para impedir a propagação da doença entre as plantas. Se você é podar mais do que uma árvore cítrica, limpe as ferramentas entre poda cada árvore.
  4. Corte os ramos mortos ou danificados longe da árvore. Fazer cortes verticais que são contra o tronco ou dentro de uma área ao vivo da árvore. Se o ramo forma um “Y”, fazer o corte mais próximo de articulação quanto possível.
  5. Casaco qualquer grandes feridas deixadas pela poda com uma tinta branca misturada em uma proporção 50/50 com água.

Dicas & advertências

Minimize danos de congelamento para suas árvores cítricas enquanto esperam para a Primavera, as áreas que perderam folhas com tinta branca de revestimento misto 50/50 com água.

Não tenha medo de podar grandes áreas ou remover ramos grandes, cortar em áreas ao vivo. Árvores de citrinos, uma vez recuperados a partir do congelamento, vão se recuperar rapidamente e áreas nuas serão tornar-se preenchido.

Sugiro que item de

Recebidas termos de pesquisa:

  • poda de citrinos (1)

Artigos relacionados: