Casa » Planta » Arbustos e arbustos » Como podar Lilacs depois que floresce

Como podar Lilacs depois que floresce

Apesar do nome, arbustos lilás podem produzir flores em uma variedade de cores, dependendo da variedade de bush que você planta. Tradicionais lilás arbustos produzem flores por duas semanas no início do Verão, mas, de acordo com “Do velho fazendeiro Almanaque,” algumas variedades da lilacs florescem no verão meado ou final em vez disso. Quando maduro, lilás arbustos podem atingir alturas entre 5 e 15 metros, e a forte aroma das flores desenhar borboletas.

Dificuldade: moderada

Instruções

Coisas que você precisa

  • Tesouras de podar
  • Serra de poda
  1. Snip logo abaixo as flores lilás quando começam a murcha. Removê-los da árvore durante todo o final da Primavera e verão florescendo. Isso incentiva a produção de flores de novos através de toda a temporada.
  2. Aguarde qualquer remoção adicional de um arbusto lilás até a temporada de florescência é longo e a árvore tem ido dormente durante o Inverno, antes da próxima temporada de florescência. A melhor época para podar lilacs é final de março através do início de Abril acordo com Iowa State University, embora na área mais quente do país, tais como o Sul, você deve podar mais cedo na Primavera antes da brotação começa no mato.
  3. Remova antigo crescimento sobre o arbusto lilás na parte inferior da árvore onde os galhos não recebem muita luz do sol. Corte tanto quanto um terço dos membros do bush lilás de uma só vez. Também corte qualquer um dos novos membros em um arbusto lilás que elas não cheguem a um diâmetro de pelo menos 1 polegada durante a estação de crescimento, deixando apenas as pernas de novas mais fortes na planta.
  4. Corte um arbusto lilás volta ao nível do solo quase se o arbusto lilás é não crescer ou produzir novos brotos durante uma estação de crescimento. Deixar de 6 a 8 polegadas de cada ramificação principal sobre o bush, mas certifique-se de não remover todos os gomos de qualquer ramo. Em vez disso, corte o ramo pé direito acima de um broto para o melhor rebrote.

Artigos relacionados: