Casa » Gramado e jardim » Et piscine museu museu spa » Como projetar a área ao redor de uma piscina

Como projetar a área ao redor de uma piscina

Uma piscina quintal pode adicionar muito valor de revenda da casa. Planeje o espaço em torno da piscina para olhar convidativo para futuros compradores, além de trabalhar bem para sua família. Comece com um plano ideal, como se dinheiro não fosse nenhum objeto. Em seguida, escala de volta para o que é acessível. Tome tempo para olhar através de uma abundância de livros e revistas para obter idéias. Unidade em torno de bairros, se possível, para ver como outras famílias estão criando espaço do pool. É mais fácil de criar um bom plano se você pode visualizar cada aspecto em detalhe antes do início da construção.

Dificuldade: Moderadamente desafiador

Instruções

Coisas que você precisa

  • Livros de design de quintal
  • Ferramentas de medição
  • Bloco de desenho
  • Lápis
  • Papel milimetrado
  1. Medir a área de quintal todo. Esboçar as dimensões exatas da piscina para ver o espaço que resta. Projete esse espaço para ser fácil de manter, mas incluem paisagismo que irá suavizar a aparência do pool. Planeje a área a ser muito convidativo de todos os aspectos, mas torná-lo relativamente fácil de manter.
  2. Crie uma borda ao redor da piscina para estar perto de água grande. Tornar este espaço de 10 a 12 metros de largura. Use o espaço para banhos de sol, relaxamento e leitura, por exemplo. Instale o concreto com pedras pequenas incorporadas, por exemplo, para criar uma superfície texturizada. Evite fazer este espaço demasiado escorregadio para evitar acidentes. Pense sobre como a superfície vai se sentir aos pés dos nadadores quando eles sair da piscina.
  3. Sobrecarga cobertura para sombra de design. Construa este espaço com um telhado de toldo ou pergola de tecido feito de toda a madeira, de preferência de cedro. Etapa este espaço coberto volta do pool de cerca de 10 metros. Use o espaço sombreado para jantar ou divertido. Instale uma grelha ou cozinha ao ar livre nas proximidades. Instale uma superfície andar abaixo do pátio, que pode ser simplesmente grama ou seixos esmagados dentro de estruturas de madeira. Evite instalar muito concreto em torno da área da piscina que tudo parece tanto.
  4. Deixe espaço para uma área de hidromassagem. Plano para construir uma deck área de cedro, por exemplo, com um telhado coberto. Instale uma banheira de hidromassagem cercada por paredes de treliça sobre estruturas madeira serrada para privacidade. Confira a melhor rota para levar eletricidade e encanamento para o espaço de banheira de hidromassagem, antes que concreto é derramado em áreas circunvizinhas. Instale iluminação ao redor da banheira de hidromassagem de decks para adicionar uma atmosfera romântica. Use luzes solares montados em estacas de metais para decorar um caminho levando a banheira de água quente.
  5. Construa um chuveiro ao ar livre e sala de vestir. Crie um pequeno espaço para nadadores trocar de roupa, completa com prateleiras para toalhas e pendurado ganchos para roupa. Projete o chuveiro para lavar loções bronzeado antes de banho dentro da casa. Adicione uma torneira de pé para o sistema de chuveiro para remoção do cascalho ou grama de pés.

Dicas & advertências

Instale bancos de cedro em todo o espaço do pool para sentar. Use madeira para as bancadas, assim eles não vão conseguir excessivamente quentes como bancos de concretos serão no Verão.

Considere a instalação de uma cozinha ao ar livre ou bar, se as partes serão realizadas na piscina. Coloque a cozinha ao ar livre relativamente próximo a cozinha de casa, já que itens alimentares será mais fácil para transporte e para trás.

Artigos relacionados: