Casa » Planta » Plantas com flores e garfo variedade » Como projetar um jardim de flor de quintal pequeno

Como projetar um jardim de flor de quintal pequeno

Um jardim cheio de flores coloridas pode ajudar a elevar o seu humor e seu espírito. Você não precisa acres de terra para um jardim de flor. Uma pequena área em seu quintal será suficiente, fornecendo um retiro onde pode relaxar e descontrair com a natureza e apreciar as aves e borboletas que irão visitar seu jardim.

Dificuldade: Moderadamente fácil

Instruções

Coisas que você precisa

  • Trena
  • Giz em pó
  • Papel milimetrado
  • Lápis
  • Borracha
  • Flores
  • Contentores
  • Treliça
  1. Decida sobre o tamanho de seu jardim de flor de quintal, se você deseja usar apenas uma parte do seu quintal, ou toda a área. Você pode fazer uma área de jardim quadrada, Retangular ou circular. Medir a área assim que você pode projetar com precisão no papel.
  2. Projete seu jardim de flores em papel milimetrado. Decidir quantas camas de flor que você quer, como as pessoas irão acessar seu jardim, como você vai molhar as plantas, o espaçamento que necessita entre canteiros e onde colocar as caixas plantador ou plantar estandes, se qualquer. Manter canteiros longos e estreitos, assim você não excederem a largura ideal de 2 a 3 metros. Camas qualquer mais dificultam a acessar as flores plantadas no meio de remoção de ervas daninhas, regar e de separação. Planeje o acesso a seu jardim de flor. Isto não tem de ser chique e caro; simples paralelepípedos, cascalho ou pedras caminhos vão fazer.
  3. Determine quanta luz solar atinge a área demarcada para o seu jardim de flor, para que você possa comprar flores em conformidade. Algumas flores precisam de sol pleno, alguns prosperam na luz solar parcial, outros preferem principalmente sombra. Verifique a área em horários diferentes do dia para estimar a quantidade de horas de sol Obtém global.
  4. Adquira uma combinação de flores altos e curtos. Plantas altas podem incluir girassóis, gerberas, dedaleira e Diamonds, enquanto curtas podem incluir tótós, Calêndula, violetas e zinnias. Visite seu berçário local e selecionados flores que apelar para você. Para um design agradável para o seu jardim de flor, planta as flores altas na parte traseira de canteiros, com os mais curtos na frente. Também plantação de vinhas de flor sobre uma cerca, se houver, para cobri-lo e adicionar cor.
  5. Incorpore grades na parte traseira do seu jardim de flor para adicionar mais vegetação ao espaço limitado. Grades servem como paredes verticais, incentivando as plantas para crescer para cima neles e liberar o espaço de terreno. Você pode comprar uma treliça simple de um centro de abastecimento Jardim, ou fazer um mesmo fio, postes de madeira ou tubos de PVC. Adicione caixas de plantador e recipientes para o seu jardim de flor para criar interesse visual em diferentes níveis. Você também pode pendurar vasos contra uma parede com ganchos.

Artigos relacionados: