Casa » Gramado e jardim » Paisagismo » Como projetar uma cerca de madeira quintal

Como projetar uma cerca de madeira quintal

Um muro de quintal cria uma boa barreira para definir limites de casa para crianças e animais de estimação. Ele também faz uma declaração não-verbal para definir linhas de propriedade para os vizinhos e outros. Projetar e construir um muro de quintal podem adicionar beleza visual ao espaço de quintal, mesmo que sejam utilizados materiais de baixo custo. A chave para um bom design deve examinar muitas opções e criar uma barreira que funciona bem com a casa e a área circundante. A madeira é uma boa escolha do material, desde que a madeira é fácil para a maioria dos do-it-yourselfers instalar.

Dificuldade: moderada

Instruções

Coisas que você precisa

  • Quintal vivendo livros de design
  • Vida ao ar livre revistas
  • Revistas para trabalhar madeira
  • Ferramentas de medição
  • Lápis e bloco de desenho
  1. Obter alguns livros de design de quintal e vida ao ar livre revistas para ter uma idéia de diversos tipos de cercas. Reveja o woodworking revistas ou manuais que também tem fotos de cercas interessantes. Veja muitos projetos para descobrir todas as possibilidades para um determinado quintal. Plano para usar modelos que se ajustam ao estilo de uma casa, uma vez que uma cerca que seja muito ornamentado ou construído com características arquitetônicas erradas diminuirá de aparência da casa.
  2. Medir a área de quintal para descobrir a estrutura básica da cerca. Descobrir, por exemplo, quantos suportam postos serão necessários e como distante distante serão colocados. Esboço uma cerca de madeira parapeitos, por exemplo, com suporte posts cada 8 pés. Planeja instalar uma cerca padrão 6-febre alta placa com suporte mensagens cada 4 pés.
  3. Conte o número de Cruz peças para ser instalado em uma área de vedação. Permitem que dois ou três trilhos de split horizontais para cada secção de uma cerca de madeira corrimão, por exemplo. Plano para construir uma cerca de piquete com um trilho horizontal ao longo de todo o perímetro junto a parte superior e inferior. Consulte planos de madeira real para cercas, no entanto, uma vez que é fácil deixar as partes de componente de certos tipos de cercas. Defina claramente todos os madeira serrada necessários e acessórios tudo metais e dobradiças de portão na fase de planejamento. Não entrar em um projeto de construção sem ter todos os matrials em mão armazenar para evitar repetição visitas à entrega do edifício.
  4. Esboço de diferentes tipos de espaçamento para cercas de placa. Descobrir se um intervalo de 1/2 polegada entre placas funcionará bem ou se placas não devem ter quase nenhum intervalo entre elas para mais privacidade. Decida como altura a cerca deve ser, uma vez que um muro alto pode bloquear a luz solar em determinado jogo ou zonas ajardinadas. Esboço de um portão que funciona bem com a altura do muro e estilo da fachada de muro.
  5. Planeje usar madeira pressão-tratados ou cedro, por exemplo, para garantir que uma vedação irá realizar-se bem ao longo do tempo. Invista em boa madeira serrada que irá permanecer no local por muitos anos, desde que a construção do muro é muito trabalhosa. Decida se o muro será pintado ou manchado para combinar com a casa. Considere deixar o muro em seu estado natural com nenhum acabamento, mas discutir vários acabamentos de revestimento claro com um carpinteiro ou um perito da melhoria home.

Dicas & advertências

Crie uma barreira que combina bem com outros edifícios e cercas nas proximidades. Não crie uma cerca que se destaca muito, já que ele deve complementar casas nas proximidades versus competindo com eles para atenção visual. Investir em acessórios para uma vedação mais ornamentado se casa vitoriana ou uma casa histórica com arquitetura interessante.

Evite a construção de uma cerca de madeira sem que cobre a parte inferior dos postos de apoio com alcatrão. Adicione alcatrão nas áreas de postagens que serão colocadas sob superfícies de terreno. Madeira instalada no chão ou em concreto pode deteriorar-se rapidamente de absorção de água.

Artigos relacionados: