Casa » Serviços de plantas » Mudas e transplante » Como propagar Laranjeiras

Como propagar Laranjeiras

Se você deseja estender o número de anos que sua laranjeira vai dar frutos, em seguida, propaga as árvores para ajudar novas raízes para crescer. Propagação ou enxertia Laranjeiras permite que você cresça laranjas diferentes do mesmo sistema de raiz. No entanto, você não está limitado a laranjas ao propagar, porque é possível qualquer tipo de citrinos para a árvore de um enxerto. Com um pouco de trabalho de preparação e paciência, você com êxito pode propagar uma laranjeira com ajuda da natureza.

Dificuldade: moderada

Instruções

Coisas que você precisa

  • Toalhas de papel
  • Faca afiada de enxerto
  • Fita de brotação
  1. Encontre broto varas ideais para a propagação. Ideal broto paus são tipicamente um anos de idade e pelo menos um quarto de polegada de diâmetro.
  2. Quebra as varas de broto em toalhas de papel molhado. Coloque-os na geladeira por até três semanas até que você esteja pronto para se propagar.
  3. Encontre um local na árvore para iniciar a propagação. Procure ramos, pelo menos, três quartos polegadas de diâmetro, mas não maior que meia polegada. Inspecione a casca de laranja árvore para ver se ele tem iniciado escorregar antes de continuar a propagar. A casca descasca fora a madeira limpa quando ele começa a escorregar.
  4. Use uma faca afiada enxerto para remover os ramos. Corte os ramos verticalmente em meia polegada de comprimento e profundidade suficiente para penetrar a madeira. Corte horizontalmente sob seu corte vertical meia polegada de comprimento para criar uma forma de “T” invertida.
  5. Evite colocar a vara de broto novo em uma área que vai receber Sul ou exposição ao sol Ocidental, uma vez que pode tornar-se queimado.
  6. Corte horizontalmente uma meia polegada de três quartos acima o broto no ramo. Remova o broto e um pequeno pedaço de madeira debaixo do broto em um corte. Este corte começa uma metade a três quartos de polegada abaixo o broto e o fim onde você fez o corte horizontal acima do broto.
  7. Descascar a casca volta a partir do “T” cortar você fez anteriormente. Deslize o gomo dentro deste corte e empurrá-lo para baixo da parte superior do “T” para a parte inferior até que a casca contém o broto firmemente. O broto deve ser posicionada de modo que cresce na mesma direção que o ramo de laranjeira.
  8. Envolva a área com fita de brotação. Certifique-se de que o broto pokes fora de sob a casca, quando você começar a quebra automática da área. Envolva a área muito firmemente até que a casca e bud anexar confortavelmente.
  9. Retire o envoltório após três a quatro semanas. Propagação adequada é bem-sucedida quando o broto brotos em um tiro de novo.

Artigos relacionados: