Casa » Planta » Espécies de plantas e terra - » Como replantar uma semente de ameixa japonesa

Como replantar uma semente de ameixa japonesa

A árvore de ameixa japonesa, também conhecida como a Nespereira, é realmente nativa da China, mas foi transplantada para o Japão mais de n/a anos atrás. Na natureza, as árvores podem crescer até 30 metros de altura, mas versões menores, controladas frequentemente são cultivadas até 10 metros de altura para peças ornamentais paisagem. As árvores produzem pequenas flores brancas e dentro de oito a 10 anos de plantação podem produzir frutos ameixa pequena. Quando plantadas como mudas, ameixa japonesa começa a vida em uma panela e é então replantada no exterior para continuar seu ciclo de vida.

Dificuldade: Moderadamente fácil

Instruções

Coisas que você precisa

  • Semente bandeja ou pote plantação
  • Solo do jardim
  • Manche de solo
  • Alteração do solo orgânico
  • Mulch orgânico
  • Adubo
  1. Preencha uma semente bandeja ou panela pequena plantação com solo do jardim well-draining, disponível em muitos centros de jardim e viveiros. Confirme seu bandejas ou potes plantação tem orifícios de drenagem para evitar que a semente de ameixa japonesa de afogamento.
  2. Lave suas sementes de ameixa japonesa em água limpa, fresca. Planta as sementes abaixo de 1/2 polegada de solo em seu pote ou bandeja. Água a semente completamente para incentivar a faculdade germinativa, que pode tomar duas a três semanas. Reduza a rega um pouco quando a semente começa a germinar, para que você apenas água a semente quando as top 2 polegadas do solo está úmidas.
  3. Até o solo em uma área ao ar livre com apropriado limpeza geral e pelo menos 25 metros de estruturas. O local para sua árvore de ameixa japonesa deve receber luz solar direta pelo menos seis horas por dia.
  4. Misture 1 parte a alteração sujidade orgânica (turfa, compostagem, estrume) por 4 partes solo com o leme para garantir boa drenagem e nutrientes para a árvore de ameixa japonesa.
  5. Replantar a semente de ameixa japonesa quando tem brotou de 6 a 7 centímetros de altura. Cuidadosamente remova as recém forma raízes do pote plantação e enterrá-los em solo na mesma profundidade em que eles se sentaram no pote ou bandeja.
  6. Água a planta transplantada cuidadosamente para incentivar as raízes para liquidar. Após molhar inicial, adicione água somente quando as top 2 polegadas do solo tornar-se seca. As raízes de danos excessivo regador e ameixa é altamente tolerante de seca, por isso é melhor ser um pouco seca do que demasiado molhado.
  7. Cobertura morta em torno da árvore de ameixa japonesa com uma camada de 2 a 6 polegadas de cobertura orgânica morta. Certifique-se de manter pelo menos 12 polegadas longe da planta-se a evitar a queima de cobertura morta.
  8. Fertilizar a árvore de um mês após a replantação com 1/4 lb por árvore de n/a adubo NPK (nitrogênio, fosfato de potássio). Cada ano após o plantio, aplicar 1 quilo de adubo mesmo três vezes por ano, no início da Primavera, Solstício de Verão e depois cair.

Dicas & advertências

Tomar sementes de ameixa japonesa diretamente do fruto propriamente dito ou adquirir centros de jardim, viveiros ou varejistas online respeitáveis.

Sementes de ameixa japonesa que não são imediatamente plantadas devem ser armazenadas em ou perto de 41 graus Fahrenheit permaneça utilizável. Crescimento de plantas pode suportar temperaturas entre 27 graus Fahrenheit e 95 graus centígrados; temperaturas fora desse intervalo podem matar frutas e folhas.

Recebidas termos de pesquisa:

  • como plantar sementes de ameixa vermelha (1)
  • como tirar sementes de ameixa (1)

Artigos relacionados: