Casa » Gramado e jardim » Cuidado faça gramado e relva » Como resolver problemas de gramado

Como resolver problemas de gramado

Inúmeros problemas de gramado surgem de práticas culturais impróprias por jardineiros. Escolhendo o adubo certo, saber quando fertilizar e proceder a alterações do solo a falta de nutrientes dos solos, são chaves para ficar verdes gramados com alguns problemas. Investigação do tipo de grama no seu quintal. Tempo quente e gramíneas de clima frio e têm requisitos diferentes dos solos. Escolha um fertilizante com base em seu teste de pH do solo para saber qual tipo irá ajudá-lo a alcançar um gramado bem sucedido.

Dificuldade: moderada

Instruções

Coisas que você precisa

  • Teste de pH do solo
  • Adubo
  • Mangueira de jardim
  1. Compre um pH do solo teste kit de sua loja local de abastecimento de jardinagem. Cavar vários buracos de 6 polegadas em seu gramado para coletar amostras de solo. Seca as amostras antes da discussão para o laboratório fornecido em seu kit de teste. Aguarde os resultados determinar quais alterações de solo você vai precisar para alcançar o intervalo correto para sua grama.
  2. Escolha uma hora na Primavera após sua grama tem “greened até” Aplicar adubo. Fertilizar antes de sua grama tem sair da dormência promoverá um supercrescimento de ervas daninhas.
  3. Escolha um fertilizante com base em seu teste de pH do solo. Se seus resultados foram dentro de um intervalo correto, em seguida, use um adubo que tem um elevado teor de azoto. Ambas as gramíneas de clima quente e frio podem ser fecundadas na Primavera, no entanto, ambos precisam diferente azoto, fósforo e potássio (NPK) montantes. Verifique a etiqueta na seu adubo.
  4. Água seu gramado durante vários dias antes de aplicar o adubo para impedir a gravação de seu gramado. Nitrogênio pode causar desidratação para gramados secos, que promoverá as temido manchas marrons de grama.
  5. Aplica o adubo para o seu gramado. Fertilizante de liberação rápida deve ser ligado a uma mangueira de jardim e pulverizada uniformemente na superfície do seu gramado. Certifique-se de cobrir toda a área. Fertilizantes de liberação lenta vem em grânulos, que devem ser espalhados manualmente ou com um difusor de fertilizante. Água o gramado completamente após a fertilização.
  6. Aderir a um cronograma de adubação. Grama deve competir com as ervas daninhas, e se você esquecer de fertilizar, então a população de plantas daninhas no seu quintal pode aumentar rapidamente. Usar adubos ricos em fósforo no Outono para a erva de tempo quente; um adubo rico em nitrogênio deixará novo crescimento vulnerável a condições de Inverno rigoroso.

Dicas & advertências

Use um adubo de liberação rápida para estabelecer rapidamente seu gramado na Primavera e, em seguida, alterne para um fertilizante de liberação lenta para uma agenda de manutenção mais fácil.

Evite overfertilizng seu gramado. Não só você irá matar a grama mas aumentar Sapé, que proporcionará um ambiente hospitaleiro para insetos.

Artigos relacionados: