Casa » Serviços de plantas » Plantas e pragas » Como se livrar de problemas de toupeira

Como se livrar de problemas de toupeira

Moles são escavadores subterrâneos que geralmente comem insectos e vermes presentes sob o solo. Ocasionalmente, as toupeiras também podem comer folhas de plantas ou raízes. O principal problema com moles é que perturbam o solo e podem prejudicar o crescimento das plantas. Existem várias maneiras de eliminar o problema de moles sem matar animais. Dentro de algumas semanas seu gramado deve ser completamente livre de mole.

Dificuldade: moderada

Instruções

Coisas que você precisa

  • Pá de inseticida Live trap óleo de rícino mole repelente solo vibrador Castor beans, malmequeres, plantas fritillaria ou mole
  1. Capture as toupeiras quando eles estão cavando perto da superfície do solo. Assista o solo para colisões apareça. Quando solavancos aparecerem perto do topo do solo, uma toupeira é atualmente cavando. Cavar na frente de um destas trilhas para expor a toupeira de escavação. Quando a toupeira é exposta à luz, ela torna-se confuso, tornando mais fácil de pegar e colocar dentro de uma armadilha. Deposite as toupeiras em um local do país que não é preenchido de momento com as culturas. Repita até que todas as toupeiras são ido do estaleiro.
  2. Pulverize o gramado e plantas com um insecticida no final da Primavera. Isso vai matar a maioria dos bugs presentes no quintal ou jardim, destruindo assim uma grande parte da dieta de uma toupeira. As toupeiras vão passar em outro lugar quando já não há qualquer comida para eles comerem em seu jardim.
  3. Pulverize um repelente de toupeira sobre todas as plantas no quintal ou no jardim. Moles não gosto de óleo de rícino, e a aplicação desta solução impedirá moles de escavação sob a terra em seu quintal.
  4. Instale um vibrador no solo para manter moles longe menores jardim camas. O vibrador vai agitar o solo, que pode recolher túneis mole. Moles evitará solo que está vibrando.
  5. Planta um perímetro todo o quintal consistindo de grãos de rícino, malmequeres, plantas fritillaria ou mole ou uma combinação de vários destes tipos de vegetais. Moles não gosto destas plantas e evitar áreas de passagem onde são plantadas. Estas plantas fornecem uma barreira muito eficaz contra toupeiras e os problemas que trazem com eles.
  6. Túneis as toupeiras em colapso depois que o problema de mole foi eliminado. Túneis de mole podem ser facilmente recolhidas com vibradores de solo, re-filling manualmente os buracos com terra ou da colocação de engenhos explosivos no interior dos túneis. Uma vez que os túneis estão recolhidos, preenchê-las com o solo. Dentro de algumas semanas, será quase impossível dizer que moles nunca atacaram seu quintal ou jardim.

Artigos relacionados: