Casa » Planta » Tipos de vegetais » Como semear sementes de espargos

Como semear sementes de espargos

Espargos são legumes perenes que podem crescer em qualquer lugar de uma casa jardim para o lado da estrada, de acordo com a extensão da Universidade de Illinois. Na verdade, camas de espargos podem jardineiros últimos até aos 20 anos. Jardineiros não verá produtos hortícolas no primeiro ano de plantio das sementes. No entanto, depois de espargos tem um ciclo vegetativo eles podem ser transferidos para um local de crescimento permanente no quintal. Certifique-se de que você plantar suas sementes de espargos adequadamente para evitar uma estação de crescimento desperdiçada.

Dificuldade: Moderadamente desafiador

Instruções

Coisas que você precisa

  • Compostagem
  • Areia do Construtor
  • Herbicida
  • Chave de fenda
  • Termômetro de solo
  • Cobertura morta
  • Limão
  • Enxofre
  1. Caminhada em torno de seu jardim à procura de uma área que recebe, pelo menos, seis horas de sol por dia. Sua localização de espargos também têm well-draining solo. Pegue um punhado de sujeira e aperto. Se o solo libera água, escolha outro local. Você pode alterar o solo com pobres habilidades de drenagem com uma camada de 4 polegadas de areia composto e construtores.
  2. Remova todas as ervas daninhas ao redor da área. Desenterrar as ervas daninhas ou pulverizar herbicidas que contém glifosato. Repita a aplicação de herbicidas e desenterrar mortos remover ervas daninhas crescimento. As ervas daninhas competem com mudas jovens espargos de nutrientes do solo.
  3. Pressione uma chave de fenda para as primeiras 6 polegadas do solo para fazer um buraco. Coloque um termômetro de solo dentro do buraco no início da Primavera. Sementes de espargos precisam de uma temperatura do solo de 68 graus Fahrenheit para germinar. Temperaturas de solo devem permanecer estáveis para as sementes germinar em 15 dias.
  4. Semear sementes 1/2 an inch profunda e 2 centímetros uns dos outros. A área de água até que o solo é úmido.
  5. Espalhe uma camada de 3 a 4 polegadas de cobertura morta em torno das sementes para travar na umidade do solo e evitar plantas daninhas cultivadas.

Dicas & advertências

Transplant os aspargos na Primavera seguinte quando temperaturas de solo atingiu 60 graus Fahrenheit.

Evite crescendo aspargos em uma faixa de pH do solo fora de 6,5 a 7,5. Alterar o solo ácido ou um pH do solo abaixo dos 6,5 com cal três meses antes da plantação. Aplica enxofre ao solo, se é mais 7.5.

Artigos relacionados: