Casa » Gramado e jardim » Et piscine museu museu spa » Como uma banheira de hidromassagem 120 do fio

Como uma banheira de hidromassagem 120 do fio

Uma banheira de hidromassagem 120 volts tem um cabo e plug conectado a ele que tem que ser conectado a um circuito de recipiente do terreno falha circuito interruptor (GFCI) protegido. Proteção de falha circuito interruptor de chão protege as pessoas contra choques elétricos potencialmente fatais que disjuntores padrão ou Edison Base fusíveis não protegem contra. O código elétrico nacional (NEC) necessária proteção Ground Fault circuito interruptor é obtida instalando um 120 volts pólo GFCI disjuntor no painel Serviços ou instalando um receptáculo GFCI in the dispositivo caixa habitação do recipiente que se conecta a banheira de hidromassagem.

Dificuldade: Moderadamente fácil

Instruções

Coisas que você precisa

  • Chave de fendas isolada do eletricista
  • Cortadores de fio
  • Strippers de arame
  • Alicate de pontas agulhas
  • Testador de tensão sem contato
  • Receptáculo GFCI/interruptor
  • Fita isolante plástica preta
  • Chapa de cobertura
  1. Desligue o disjuntor ou remova o fusível de Edison Base controlando o circuito de recipiente que você irá ligar a banheira de hidromassagem em. Remover um parafuso de Edison Base no fusível completamente; simplesmente desaparafusando-lo longe o suficiente para quebrar o circuito não é suficiente para ser seguro.
  2. Remova a placa dianteira do recipiente e os dois parafusos # 6-32 protegendo o recipiente na caixa de saída. Puxe o recipiente livre da caixa.
  3. Desconecte todos os cabos dos terminais de parafuso. Remova os cabos de volta com fio recipientes inserindo uma pequena chave de fenda no buraco próximo ao fio e deprimente o clipe, puxando o fio.
  4. Separar os fios para que eles não estão fazendo contato uns com os outros ou com a caixa do dispositivo. Volte a ligar o disjuntor ou substituir temporariamente o fusível Base de Edison. Use o testador de tensão sem contacto para determinar qual fio preto entrando na caixa é o poder de trazer um na caixa. Observe sua posição e, em seguida, voltar a desligar o disjuntor ou remover novamente o fusível. Esta verificação somente é necessária quando há dois conjuntos de fios entrando na caixa
  5. Cortar as extremidades despojadas dos fios na caixa e remover 3/4 de polegada de isolamento de arame com strippers de arame. Usando um alicate de nariz de agulha, forma loop no fio recentemente despojado.
  6. Conecte o fio quente preto e o branco fio neutro, trazendo energia para a caixa de terminais “linha” sobre o receptáculo GFCI. Colocar o loop no fio preto sob o latão colorido parafuso no sentido horário e aperte o parafuso para baixo sobre ele. Coloque o fio branco sob o parafuso colorido prateado de maneira semelhante.
  7. Conecte os fios de alimentação dos recipientes a jusante dos terminais marcados como “Carga”.
  8. Anexe o cobre desencapado fio até ao green parafuso de aterramento de aterramento. Enrole os terminais com várias camadas de fita electromagnéticos.
  9. Empurrar o receptáculo GFCI na caixa e prenda com dois parafusos # n/a Instale a placa de cobertura. Ligue o disjuntor ou substituir o fusível.

Dicas & advertências

Os recipientes de fiação traseira devem ser evitados porque as conexões podem trabalhar solto ao longo do tempo e pode desenvolver um perigo de fogo. Conexões soltas apresentam uma alta resistência ao fluxo da corrente e tornar-se quente. Calor suficiente pode desenvolver para definir envolvendo materiais combustíveis no fogo.

GFCI recipiente/interruptores têm dois conjuntos de terminais de parafuso, um conjunto marcado “Linha” e o outro marcado “Carga”. Os terminais de linha são conectados a fios trazendo poder a ele. Os terminais “Carga” alimentação alimentação fora para quaisquer outros recipientes a jusante dele. Se estas ligações são revertidas, o GFCI não irá funcionar corretamente.

Gravando a rosca não é exigido pela NEC, mas é uma boa prática porque falta os recipientes são mais volumosos do que os recipientes regulares e há uma chance maior para o fio quente fazer contato com a caixa de metal, curto-circuito no circuito fora.

Artigos relacionados: