Casa » Gramado e jardim » Pelouse et outils de jardin » Como unir a mangueira de alta pressão

Como unir a mangueira de alta pressão

Um vazamento de uma mangueira de alta pressão pode criar uma situação perigosa dependendo de como ele é usado. Uma vez que a Mangueira provável mantém uma pressão de 800 libras por polegada quadrada ou superior, você não pode reparar a mangueira com fita adesiva. Você deve uni-lo cortar a Mangueira no vazamento e instalando um acoplador projetado para situações de alta pressão. Se a mangueira de alta pressão para uso industrial, consulte diretrizes de OSHA para determinar se são permitidas para acoplar a mangueira ou se você deve substituí-lo.

Dificuldade: Moderadamente fácil

Instruções

Coisas que você precisa

  • Lâmina de barbear ou outro cortador de Mangueira
  • Água e sabão
  • Acoplador de dispositivos de compressão ou acoplador farpado
  • Chave de fenda
  • Chave inglesa
  1. Desligue o equipamento de pressurização da Mangueira e liberação de pressão da mangueira com a válvula de alívio da pressão. Isso será diferente dependendo do aplicativo modo manual do proprietário siga orientações de desligamento de segurança para a desativação e remoção de pressão.
  2. Localize o furo na Mangueira e cortar a secção danificada com uma lâmina de barbear, cortadores de mangueira ou hacksaw, dependendo da espessura da Mangueira. Certifique-se de que cada lado da Mangueira permanece quadrado após o corte.
  3. Aplica algumas gotas de água e sabão a cada extremidade do engate para torná-lo mais fácil de colocar o acoplador da Mangueira. Dois dos tipos mais populares para mangueiras de alta pressão são Acopladores de compressão e acopladores farpados.
  4. Deslize o acoplador farpado na metade para a Mangueira. Se você usar o acoplador farpado correto, você precisará segurar o acoplador com um alicate para empurrá-lo para a Mangueira. Quando instalado, o diâmetro externo da mangueira não deve expandir muito longe. Deslize as pinças para a Mangueira. Pressione a outra extremidade da Mangueira na outra extremidade do engate. Ambas as extremidades da Mangueira devem tocar se possível. Coloque as pinças no lugar e aperte-os. O processo para apertar os grampos irá variar dependendo do modelo que você usa, mas geralmente o grampo é cam impulsionado e requer uma chave de fenda para apertar. Se você estiver usando um acoplador de compressão, mova para a próxima etapa.
  5. Deslize o acoplador de compactação para a Mangueira. O acoplador de compressão possui um eixo que desliza para dentro da Mangueira e um eixo que desliza ao longo do exterior da Mangueira simultaneamente. Deslize a Mangueira no lugar até que ele bottoms no engate e conecte a outra Mangueira para o outro lado do engate da mesma maneira. Transformar cada extremidade do engate com uma chave de fenda para apertar o acoplador para a Mangueira. Como você apertar a porca hex em cada extremidade do engate, ele comprime o acoplador para a Mangueira e elimina vazamentos.

Dicas & advertências

Acopladores farpados funcionam melhor se você não pode esticar a Mangueira suficiente para fazer ambos os extremos se tocam.

Para usar um acoplador de compressão, ambas as extremidades devem ter a capacidade de tocar após corte a Mangueira em dois.

Recebidas termos de pesquisa:

  • como consertar furo de mangueira de pressao (1)

Artigos relacionados: