Casa » Gramado e jardim » Adubo parágrafo gramado e jardim » Como usar pneus para o plantio de alimentos

Como usar pneus para o plantio de alimentos

Talvez você tenha alguns pneus velhos em sua garagem que você gostaria de posto ao uso bom. Talvez você também queira cultivar alguns legumes, mas falta o espaço jardim. É possível usar pneus velhos como plantadores e a extensão do Estado de Penn descreve uma maneira de adicionar Kanta decorativa para um item de banal.

Dificuldade: Moderadamente fácil

Instruções

Coisas que você precisa

  • Pneus desgastados
  • Giz
  • Faca forte, acentuada
  • Pintura exterior de cor clara, látex
  • Pano
  • De-greaser
  • Compostagem
  • Envasamento do solo
  • Plástico
  • Plantas de pimenta
  • Mulch orgânico

    Fazer um plantador de pneu

  1. Encontre um pneu desgastado—com pouco ou nenhum piso—que é flexível na área dos ombros. O ombro é logo abaixo do piso. De acordo com a extensão de estado de Penn, o melhor pneu terá muita dar quando você empurrar no ombro.
  2. Usar giz, um marcador com tinta prata, um lápis branco ou outro utensílio de escrita de cores claras para desenhar a forma de sua escolha—uma flor, por exemplo—em torno da parede do pneu.
  3. Corte ao longo da linha de padrão usando uma faca afiada, forte. Se for demasiado difícil cortar, você pode não ter escolhido o melhor pneu ou você pode precisar afiar sua faca.
  4. Complete o corte e remover essa secção do pneu.
  5. Passo no fundo metade do pneu para segurá-la no lugar e pressione o joelho para o pneu, mantendo a metade superior e começar a girar dentro para fora. .
  6. Limpe o que é agora parte externa do pneu com um pano e de-greaser. Deixe o pneu secar.
  7. Pinte o pneu com uma tinta látex exterior que vai ficar até aos elementos. Porque pretos plantadores irão aquecer rapidamente, você poderá pintar o pneu uma cor clara e brilhante para refletir a luz solar.
  8. Cultivo pimentas em pneus

  9. Linha do pneu com o plástico. Este plástico irá fornecer uma barreira entre o pneu e o meio de plantação e vai ajudar a reter a umidade. A barreira deve estender somente aproximadamente 1 ou 2 polegadas até o interior parede do pneu para que o solo não ficar inundado.
  10. Encha o pneu com uma mistura de n/a de compostagem e seu favorito envasamento solo ou apenas compost. Todos os legumes vão crescer bem em composto apenas.
  11. Planta um pimenteiro por pneu. Pimentas precisam de 18 a 24 polegadas de espaço entre cada planta. Escolha uma planta de acionador de partida saudável-olhando com nenhuma flores. Remova o acionador de partida da embalagem e plantá-lo tão profunda como foi no contêiner. Posicione uma gaiola de tomate sobre a planta jovem a apoiá-la à medida que ele cresce.
  12. Cobrir o solo com lascas de madeira ou outro mulch orgânico de sua escolha. Cobertura morta fornece proteção adicional às raízes rasas da pimenta, minimiza as ervas daninhas e retém a umidade. Água pimentas regularmente, tomando cuidado para não deixar o solo secar.
  13. Corte pimentões maduros da planta com tesoura de poda para evitar danificar ou quebrar o caule.

Dicas & advertências

Pimentas têm sistemas de raiz superficial e solo quente de amor, que torna-os legumes ideais para um plantador de pneu.

Evite o plantio de plantas que vão crescer muito altas, como não há suficiente solo para mantê-los de derrubada.

Substitua solo inteiramente em seis meses ou depois que ele é usado para produzir duas culturas, como Farm rádio internacional recomenda.

Mãe Terra Notícias relata que existe um risco a longo prazo de produtos químicos tais como “zinco, cancerígenas HAPs (hidrocarbonetos aromáticos policíclicos) e outros compostos tóxicos” lixiviação no solo de pneus velhos.

Recebidas termos de pesquisa:

  • como colocar terra no pneu para plantar (1)

Artigos relacionados: