Casa » Gramado e jardim » Lagoas e lagos » Como usar um forro Lagoa de patos

Como usar um forro Lagoa de patos

Os patos são animais agradáveis de assistir, especialmente quando eles quack e brincar em água. Usando um forro de Lagoa de vinil ou de borracha para fazer um pequeno lago para uso por patos é uma opção econômica e fácil de instalar. Cuidado deve ser tomada para proteger o forro de três dedos garras os patos, tal como o animal retrocede seus pés e tenta andar fora da lagoa. Um lado suavemente inclinado revestido com pedras planas fornece uma saída fácil para patos quando pretendem deixar Lagoa enquanto protegendo o forro das garras dos patos de natação.

Dificuldade: Moderadamente desafiador

Instruções

Coisas que você precisa

  • Parte longa de sucata de madeira 1 x 2 ou 2 x 4 polegadas
  • Fita métrica
  • Nível de bolha
  • Pedras planas, calcário ou ardósia.

    Classificação e definição da Lagoa

  1. Designe um lado da lagoa para ser a entrada/saída para os patos. Esta parte da Lagoa terá um fundo suavemente inclinado que permitirá nadar patos para facilmente encontrar o seu fundamento e andar fora da lagoa. Patos usará todos os lados de uma lagoa para saltar na água, mas eles serão self-train a andar fora da lagoa por meio do “caminho de menor resistência.”
  2. Raspe o solo fora do buraco de Lagoa para criar uma prateleira suavemente inclinada do lado designado na etapa 1. Pés de pato podem estender 6 a 9 centímetros abaixo da superfície da água, assim que a parte mais profunda da encosta para esta área deve ser entre 10 e 12 polegadas abaixo da lagoa. Use a alça de pá ou um longo pedaço de madeira serrada da sucata na parte superior de Lagoa para ajudar profundidades de medida.
  3. Cone do declive da extremidade profunda de 10 a 12 polegadas gradualmente até a uma profundidade de 2 a 3 polegadas no lábio ultraperiféricas ou borda da lagoa. Coloque o excesso solo fora periferia da extremidade rasa, estendendo a “praia” ou do desembarque.
  4. Verifique o nível da borda superior do furo com a madeira de sucata de ponte na parte superior com um nível de bolha descansando na ponte. Corrigi a borda superior do nível do buraco. Adicionar ou remover solo conforme necessário.
  5. Inserir o forro solto Lagoa no buraco para um mínimo de 18 polegadas comprimentos se sobreponham ao longo de todas as bordas superiores da lagoa, incluindo cobrindo a encosta cônica e desembarque. Encha o tanque 2/3 a 3/4 com água, guiando o forro conforme necessário para estabelecer plana, confortavelmente e uniformemente no buraco. Certifique-se de que a borda inferior da encosta é ligeiramente debaixo d’água, não mais de 2 a 4-polegadas submersa.
  6. Começa, que peças maiores, mais espessas de pedra plana, como laje ou ardósia na parte mais profunda da preparação, garantindo que eles descansar confortavelmente no topo o forro e o solo subjacente. Continue definindo pedra de ponta a ponta em todo o curso da encosta.
  7. Começar a segunda e, em seguida, executar terceiro curso de pedras até o declive suave da lagoa, usar peças ligeiramente mais finas, como o declive termina na parte superior chega na “praia” ou desembarque.
  8. Encha o tanque até a 90 a 95% da capacidade. Assista as bordas da lagoa e forro, adicionando o solo para as bordas sob o forro se necessário para criar uma borda até que a água sobe.
  9. Definir pedra plana na periferia inteira da lagoa. Puxe tenso o forro excesso e fixar na borda do buraco, colocando uma pedra no topo para ancorar e proteger o revestimento. Coloque a pedras para completa em torno da borda da lagoa. Corte sobreposição de forro excesso como rochas encontram-se assim que as bordas são ocultadas por rocha.
  10. Encha o tanque de capacidade. Definir ou ajustar a última das pedras planas em torno de aterragem inclinada para garantir que sem água escapa da borda da aterragem inclinado, mas também que todas as partes do forro são cobertas por rock. O desembarque pode estender para várias execuções de curso se desejado para ocultar o forro ou para criar um patamar maior ou mais amplo para os patos para repousar e descansar.
  11. Derramamento de cascalho da ervilha no topo do declive com fundo de rocha, se desejado, para preencher as lacunas entre as pedras planas ou para criar uma aparência mais naturalista. Lave o cascalho da ervilha primeiro antes de fazer em Lagoa para que ele não da nuvem da água da lagoa.

Dicas & advertências

Sempre tente manter o forro debaixo de água ou dobradas abaixo e protegido sob a pedra. Não só isso não impede a garra de pés os patos de coçá-lo, ele impede que o sol de potencialmente enfraquecimento ou secagem peças expostas, encurtando a longevidade do forro.

Em grandes lagoas, não encher a lagoa com água antes, que os cursos de pedras no fundo inclinado. Lay a maioria das pedras pela primeira vez quando o acesso à parte inferior dos trabalhadores é fácil, encher o tanque em incrementos quando necessário e quando re-entrada para o trabalho de retoques ou redefinição de pedra estiver concluída.

Artigos relacionados: