Casa » Casa de estimação animais e » Cuco aves da América

Cuco aves da América

Existem três espécies de cucos que regularmente são encontrados nos Estados Unidos. Está abaixo a informação sobre estas aves.

Novo mundo cucos do género Coccyzus são encontrados em todas as Américas. Três espécies (dos treze de que género) são comumente encontrados nos Estados, e estas aves são todos muito semelhantes. Eles são conhecidos como cuculids, como são todas as espécies do género, espécie semelhante de diferentes gêneros, tais como o Roadrunner maior. A seguir é obter informações sobre as espécies de cucos nos Estados Unidos.

Pombo-cuco-de-bico-amarelo da América

O pombo-cuco-de-bico-amarelo (Coccyzus americanus) é encontrada nos Estados Unidos nos meses de Verão. Ocorre ao longo de 48 Estados mais baixos, exceto em partes do noroeste. Ele também reproduz-se em grande parte do México e migra para Sul, até Central e América do Sul para o Inverno. Esta ave tipicamente mede cerca de 12 centímetros de comprimento.

O pombo-cuco-de-bico-amarelo tem um lado de baixo branco, corpo marrom e marrom de volta da cauda (que tem os lados negros), bico amarelo com a ponta preta sobre ela, um anel amarelo em torno de cada olho, e um preto e branco com cauda, visível de baixo. Ele também tem algumas penas marrom-vermelho distintivas em direção as extremidades das asas. Alimenta-se principalmente de lagartas, mas também terá outros insetos, caracóis e pequenos vertebrados. Ele frequentemente chama “ka ka ka ka kow, kow, kow, kow.”

Cuco-de-bico-preto, o Cuculid mais ao norte dos Estados Unidos

Esta ave (Coccyzus erythropthalmus), também cerca de 12 centímetros de comprimento, é encontrado em toda a dois terços do nordeste dos Estados Unidos e em partes do Canadá no Verão, e ele se move para baixo na América do Sul para o Inverno.

O pombo-cuco-de-bico-preto é muito semelhante em aparência para o pássaro-de-bico-amarelo:, no entanto, tem um bico de tudo preto, um grayer face inferior da cauda, anéis vermelhos ao redor dos olhos, e ele não tem as penas avermelhadas nas asas exteriores. Alimenta-se demasiado sobre lagartas, cigarras, outros insetos e criaturas pequenas. Ele faz um som como “cu cu cu cu.”

Mangal cuco da Flórida

O cuco de mangue (Coccyzus minor) também mede cerca de 12 centímetros de comprimento. Pode ser encontrada somente no sul da Flórida (ano ronda nas chaves e no Verão até sobre incompletamente acima do Golfo Costa) nos Estados Unidos e em muitos lugares no Caribe, bem como Central e norte da América do Sul.

Tem um ventre leve, mas alguns coloração buff perceptível em torno de seu estômago e garganta configurá-lo para além de outros dois pássaros americanos (embora apenas o-bico-amarelo também é encontrado no sul da Flórida). Ele tem uma cabeça tornam-marrom, corpo marrom e uma máscara preta horizontal ao redor de cada olho. Alimenta-se muito principalmente de pequenos invertebrados. Esta ave chama “gaw gaw gaw,” ou faz sons relacionados.

Aninhamento de cuco

Todas as três espécies de cucos encontrados nos Estados Unidos constroem ninhos de vara, e ambos os pais tendem a jovens. Aves-de-bico-amarelo e preto-bico ocasionalmente põem ovos em ninhos de outras aves, mas isso não é apenas prejudicial: muitas vezes, quando acontece este comportamento parasitária, os pais cuco ajudará os pais de pássaro de acolhimento (frequentemente robins ou pombas) incubando todos os ovos ou alimentação de todos os pintos. Além disso, às vezes, aninhar-de-bico-amarelo cucos receberá ajuda na alimentação de suas crias de outros, não relacionados masculinos aves (Sibley, n/a

Embora existam cerca de 150 espécies de cuculids em todo o mundo, apenas três aves, todas do mesmo género, ocorrem regularmente nos Estados Unidos. Estas aves são muito bonitas e são facilmente distinguíveis de outras espécies.

Relacionados:

Todiramphus aves dos EUA.

Abutres dos Estados Unidos

Fontes:

Sibley, D.A., Elphick, c., Dunning, Jr., j. O guia de Sibley ave vida & comportamento. Alfred A. Knopf, New York, 2001

Artigos relacionados: